01 abril 2013

Cenas de Páscoa

Para mim, a Páscoa sempre teve mais o significado religioso do que o comercial. É claro que compro chocolate e presenteio os mais próximos, mas como não sou uma viciada no pretinho, nunca fiz muita festa.

Mas com uma criança em casa a coisa muda de figura. Porém, Dudu tem apenas dois anos. E por essa razão, nada de se acabar em chocolate, não é mesmo? Alguns pedacinhos já garantem a alegria, e pronto.

Combinei com os Padrinhos, Tios e Avós que os ovos poderiam ser gentilmente trocados por brinquedos e, de preferência, Hot Wheels, os carrinhos que o Dudu tanto ama. Na verdade, Papai e Mamãe amam mais e planejaram comprar até mesmo um suporte com capacidade de 200 carrinhos para a coleção que pretendemos montar, kkkkk. Ainda bem que o Dudu nos apoia.

P.S: Apenas a Vovó Cris e o Vovô Arnaldo deram de presente um ovo de chocolate pequeno, mas que vinha com um mini trator de presente...yes!

Semana de Páscoa. No retorno da escola, pintado de coelhinho

Na manhã de sexta-feira santa, com a máscara de coelhinho produzida na aula de artes

Os Hot Wheels de Páscoa (uhuuu, já começamos nossa coleção)

4 comentários:

Jackie Graça disse...

Por aqui o Davi tbm ganhou brinquedos, principalmente nossos. Mas o restante da família não resistiu em dar ovos. Ele AMA os carrinhos da Hotweels, na verdade ele ama qualquer carrinho, então eu e o marido demos pra ele um carrinho e um caminhão pequeno de páscoa e ele amouuuu tudo.

Bjusssssssssssssssssssss e o Dudu ficou uma graça de coelhinho rsrrs

Manoel Carvalho disse...

Ola , tenho um site de musicas personalizadas com o nome do aniversariante

www.studiopersonalmusic.com

visita la na seção aniversario e ouça as amostras .

proponho sortear 10 musicas com as suas seguidoras e em troca vc divulga meu site sempre no seu blog.

desde ja agradecemos pela atenção

Manoel e Lane

www.studiopersonalmusic.com

Manoel Carvalho disse...

Ola, que tal uma musica personalizada com o nome do seu Bebê?

acesse nosso site :

www.studiopersonalmusic.com

visite as seçõees: Recem Nascido, homenagens,batizado,aniversario e ouça as amostras.

será um prazer produzirmos a musica que vai marcar para sempre a mamae e o Bebê

gratos:

Manoel e Lane.

www.studiopersonalmusic.com

email: artbabypersonal@gmail.com

Cláudia Leite disse...

Achei muito bacana sua idéia, ótimo!
É muito doce pra uma criança só neh?

Bjão!