11 agosto 2013

Um dia de folga

Que a rotina de um casal que trabalha fora, distante de casa e com filho pequeno, é estressante ninguém duvida. E aqui em casa não é diferente.Vivemos correndo contra o relógio e o trânsito. Uma verdadeira loucura.

Resolvemos tirara um dia de folga, só para curtirmos, eu e o Maridão. Saídas a noite ficam mais complicadas, pois o pequeno dorme cedo e tirá-lo do quentinho da cama alheia para trazê-lo pra casa durante a madrugada está fora de cogitação. Então, o negócio é sair de dia mesmo.

Ligamos cedinho aos padrinhos que se prontificaram a ficar com ele. A nossa ideia era concretizar a compra de um carro novo para a família e depois ficarmos juntinhos. Ligamos durante o almoço para nos certificar se tudo estava bem e fomos surpreendidos com a notícia que o Dudu estava no cinema!Adoramos a ideia e ficamos matutando como ele estava se saindo. Dudu só foi ao cinema durante a minha licença maternidade, pelo projeto CINEMATERNA (recomendadíssimo).

E nós? Compramos o carro, almoçamos juntos, fomos para uma cervejaria durante a tarde para bater um papinho....e foi ótimo! 

Dudu e a Dinda 

Dudu e o Meu Malvado Favorito

Nenhum comentário: