31 maio 2007

Efeitos de Preta e a franja

Visitei a coluna da Preta Gil. Admiro muito a autenticidade dela. Admiro o quanto ela não se preocupa em ser igual a todo mundo. (Acho que já escrevi sobre essa história de magreza....).

Mas o que me deixou mais contente foi ler um artigo (será que posso chamar assim?) sobre a franja. Recentemente, cortei a minha e posso dizer que, apesar de parecer mais nova e disfarçar essa testa meiga que tenho, me arrependi profundamente.

Já tive franja. Tinha esquecido que trabalho que dá. Nossa, quando a gente acorda é uma loucura. Só fica boa se usar o secador, se não, as ondas marcam presença. Se for dormir com alguém: meu sobrinho, uma irmã, ainda vai, mas com o namorado, só se for com grampo na franja. Se não, ele corre. Mas é verdade: tá puxado essa franja. Tá me dando muito trabalho. Ainda bem que já sinto que ela cresceu alguns centímetros. Sim, eu medi. (Eu e essa mania besta de medir tudo, háháhá).

Preta também falou sobre um suposto comentário que a atriz Leandra Leal fez sobre sua estréia no teatro. Sei que isso é um pouco antigo, mas fiquei curiosa em ler esse comentário no blog da atriz em questão. Assim como Preta, fiquei boquiaberta com essa postura. Leandra parece ter uma visão mais ampla e menos preconceituosa. Acreditem que ela falou que Preta era filha do Tim Maia?? Não que Tim fosse um qualquer (Chama o Síndico!!). Tim era o cara sa música soul e tenho certeza que Preta adoraria ser filha dele. Mas esse comentário foi recheado de más intensões e para bom entendedor meia palavra basta.

P.S: Ontem meu dia não foi um dos melhores. Clima ruim na empresa, meu orçamento estourado e tive pesadelos horríveis essa noite. Arghhhh.

Nenhum comentário: