31 maio 2007

Fumar. Eis a questão

Quais vantagens vejo em não fumar?
1 - Economia de dinheiro. Supondo que o Marlboro custa R$ 2,50 x 22 maços (média mensal) = R$ 55,00 mês ou R$ 660 reais ao ano. Meu bolso agradece.
2 - Menos 4.720 substâncias tóxicas ingeridas, segundo este site. Minha saúde agradece.
3 - Fedor na boca. Gente, não tem coisa mais fedorenta que boca de fumante. Parece cinzeiros . Quem me beija agredece.
4 - Fedor na roupa e cabelo. Coisa insuportável é chegar em casa fedendo, deitar no travesseiro e sentir aquele fedozão. Minha noite de sono agradece.
5 - Não ter que sentar em uma área com uma nuvem branca na cabeça de todos, só para poder dar uma fumadinha enquanto se come algo. Ninguém agradece.
6 - Não ter que sair correndo do cinema, da aula, de uma reunião, só prá fumar. Meu networking agradece.
7 - Vou viver mais. Meus visitantes agradecem.
8 - Dentes mais brancos. Meu sorriso agradece.
9 - Bebo menos pois cigarro e cerveja parece que nasceram um para o outro. Saúde e bolso agradecendo.
10 - Evito câncer de pulmão, de boca, e etc, o envelhecimento precoce. Saúde, saúde.

Rô, essas são para vc!!!!

Nenhum comentário: