31 maio 2007

Velocidade máxima

Quando você está namorando perguntam quando vai casar. Quando fica noivo perguntam mais ainda quando você vai casar. Quando você casa perguntam quando vão ter filhos. Quando você tem um filho perguntam quando ele vai ganhar um irmãozinho.
Somos apressados demais. Ninguém mais tem infância, com doze anos já pensa que é adolescente e com dezoito anos já querem casar.
Uma coisa que não entendo é que antes as mulheres tinham sua primeira menstruação com uns dezoito anos e agora algumas ficam até com nove. Isso é evolução igual a história dos macacos? Ou é a mesma história? Não sei qual a vantagem de menstruar cedo, pelo contrário, é desvantagem. Do jeito que a coisa tá indo daqui a pouco nasceremos menstruados e aos trinta anos entraremos na menoupausa.
Minha mãe diz que isso tá acontecendo porque as meninas estão cada vez mais afoitas, se erotizando cedo demais. Daí surge a necessidade de tudo estar funcionando direito, óvulo, trompas, e aquela parafernalha toda.
Só sei que tá tudo muito apressado mesmo, e nós deveríamos freiar um pouco, ir com mais calma. Não tou afim de ver meus filhotes transando com dez anos.
Eu tenho pressa de ganhar na megasena que está acumulada em alguns milhões de reais. Tanta pressa que acho que vou apostar pela internet. Já fiz a lista das mansões e carrões que vou comprar. Noooooooooosa.

Nenhum comentário: