27 agosto 2007

Robaldo Esperman e Cristian Pior

Sou fanzoca do PÂNICO NA TV. Gosto do humor deles, das tiradas inteligentes e principalmente dos personagens Robaldo Esperman e Cristian Pior. Aliás, ambos entendem muito de moda. No programa de ontem, o quadro MEDA foi realizado em Gramado que mais parece Campos do Jordão, amo a maneira que eles avaliam a roupa dos aspirantes a celebridades.
Recentemente, a equipe do PÂNICO foi condenada a pagar uma multa à Luana Banana de Pijama Piovani, a chatíssima levará a bagatela de 300 mil pelo constrangimento e perseguição que sofreu dos caras. Para mim, ela não merece e pronto. O mau humor da moça tá muito azedo.
Agora o melhor mesmo do programa são as campanhas, a que está em vigor é a DANÇA GALVÃO e eles aprontam mesmo. Viram a Beth Szafir pedindo ao Galvão para aderir? Háháhá, ela nem sabia o nome do comentarista.
Este é o melhor programa do domingo, acredito que seja o único que preste. Nada melhor que começar a semana rindo um pouco das loucuras do programa. Fantástico, Domingo Espetacular, Faustão e Domingo Legal perdem feio.
Vi uma nota que a Rede Globo publicou sobre o quadro do Diego Alemão no Fantástico que ficará fora do ar durante o período em que ele estiver participando da Dança do Gelo do Faustão. A Globo alegou evitar a superexposição do ex-BBB, já que ele estaria no ar em dois programas dominicais. No entanto é bem provável que o quadro seja extinto. Se Deus quiser.
E, aproveitando o relativo sucesso do reality show da Rede Record Simple Life – Mudando de vida, a roteirista do programa vai lançar em setembro um livro baseado nas ‘sensacionais’ experiências vividas por Karina Bacchi e Ticiane Pinheiro durante o programa. Deus tenha misericórdia.
Também é comum entre as celebridades mais avulsas do mundo do entretenimento dizer que estão lotadas de ‘novos projetos’. Viram a coitada da bandeirinha ex-(ou atual?) assistente de arbitragem da Fifa, Ana Paula Oliveira, capa da revista Playboy de julho, que gravou uma pequena participação no programa humorístico (que não tem graça) Zorra Total, da Globo. No programa Esporte Espetacular desse domingo, a coitadinha chorou, alegando que a FIFA não a convoca mais para os jogos. Contraditória essa moça!.

Em tempo: Eu quero dançar a DANÇA DO SIRI e sair na Globo. Quando encontrar algum repórter no metrô, dançarei mesmo. Meu queridinho disse que quer ir para Buenos Aires para fazer isso lá.... Eu iria até para Acapulco só para dançar, hehe.

Um comentário:

Anônimo disse...

eu tbm adoro mto essa dupla de humoristas sempre que eu posso eu assisto o panico só para assistir o meda!

obrigado