26 novembro 2007

Hip, hip, hurra

Aniversário é aniversário, e para mim, datas têm significado especial. Quando você chega aos 30 costuma refletir sobre o que fez e se seus planos foram realizados. Daí você descobre que boa parte ainda está na gaveta, mas acaba deixando isso pra lá, já que os trinta anos se mostram generosos com você e você acaba ficando mais charmosa, por assim dizer.

Aniversários são sempre marcantes, sempre nos mechem de formas diferentes. Alguns acreditam que há o inferno astral, onde muita coisa muda (nem que seja o seu rosto).

Quanto à mim, dei um fim no meu inferno astral e muita coisa mudou...Mas aprendi que comemorar é a melhor coisa a se fazer...afinal, esse entre todos os outros dias do ano te pertence e deve ser comemorado!

Pois é...estou de parabéns, ontem foi um dia especial...E vou aproveitar pra desejar felicidades a todo mundo que também faz aniversário neste mês, que é tão bom, mas tão bom, que estamos beirando a época das festas e logo depois tem a fase da folia.

Por fim, aos 30 anos, sei o que quero, sei quem eu sou e isso me basta. Como uma eterna aprendiz, vou descobrindo, desvendando, questionando e percebendo que idade se traduz em sabedoria, não em garantia.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns...pelo aniversário e por chegar a essa fase da vida tão bem resolvida e sábia.
Bjinhos e feliz todos os dias pra vc!