16 novembro 2007

De volta ao aconchego

Depois de tanto tempo sem postar devido um erro que sempre aparece quando acesso a minha página, cá estou eu trabalhando em plena emenda de feriado (.........), porém segunda-feira ninguém me viu nesta empresa, digamos...peculiar.

Bem, tive um peripaque na sexta-feira passada (09/11). Depois de três dias desequilibrada por causa de uma tontura esquisita, resolvi ir no médico ver o que era. Vários exames e pasmem, estava com os dois ouvidos tampados e inflamados. Remédios, dores e injeções no popô. Estava zureta de dor, fiquei com medo de ter que fazer lavagem nos ouvidos, mas deu tudo certo. Bom, nem fui no niver da Amarilis e nem da Priscila (Prix). Parabéns, meninas lindas!!!

Sábado, o queridinho resolveu ir para a praia. Juntamos algumas tralhas e fomos para Bertioga, na casa dos sogrinhos. Teve uma festa havaiana, kkkkkkkkkkkkkkkkkk, ninguém merece ver as nativas fofinhas dançando descalças na pista, o DJ era tosto. Tá valendo.

Semaninha curta, muito trampo. Feriado de chuva, almoço da mamãe, samba na Prix, mercado à noite. Bem, hoje tô indo prá praia. Sei que vou pegar chuva, frio, mas não ligo, tenho filmes prá assistir e o novo livro do Harry Potter prá ler, presente antecipado de aniversário do queridinho. Tô tão curiosa com o final da história....

Nenhum comentário: