06 dezembro 2007

Pedido ao Noel

Caro Noel:

O lance é o seguinte: como não sou mais criança e ficar pedindo presentes pega mal para uma balzaquiana como eu, prefiro um desejo. Aí, você me vira e pergunta se estou confundindo com o gênio da lâmpada? Não, claro que não, é apenas um desejo.
2008 é composto por oito meses, eu sei. Mas a gente precisa resolver uma pendência logo nos primeiros quinze ou trinta dias. (Será que to pedindo muito?). Dá um jeitinho, aquele de amigo, arruma um emprego legal pra mim? Combinamos assim, eu faço minha parte que é procurar, enviar currículo, fazer contatos; e você entra no circuito. Vale recrutar anjinhos, despachar pelo correio pés de coelho ou qualquer coisa para me dar sorte.
Se o seu critério para atender meu pedido é merecimento, eu já vou arrumar minhas papeladas do escritório e redigir minha carta de demissão, porque diz aí: eu sou ou não sou guerreira, heim?

Nenhum comentário: