03 janeiro 2008

E ninguém me falou nada

Eu não sabia que no paraíso motorizado, nem tudo são flores. A amarga descoberta foi a de que todo o sofrimento que eu passava nas lotações, era extremamente barato! Antes eu estava livre de IPVA, seguro, taxas, revisões, manutenções e de um carnezinho simplório que ganhei de presente.

Agora minha conta bancária (debilitada e fraquinha como sempre foi) passa por uma experiência de quase assassinato. E pelos próximos 3 meses estarei em total contenção de despesas, nem sei se meu cabelo e minhas unhas passarão ilesas por esse período.
Ok, ok Jesus me ama, eu sei.

2 comentários:

Cin disse...

Acho que a contenção de despesas no começo do ano é geral.
Boa sorte ai flor!
Bjinhos!

Adriana disse...

Oi Rosi, estou rindo até agora com seu post. Não é fácil mesmo... minha conta bancária só fica positiva em dois ou três dias pós-pagamento, depois vai tudo e mais um pouco para dívidas..
Mas no final tudo dá certo.
Tenha um lindo 2008!

bjs.