28 janeiro 2008

E o Projeto Banha Zero?

Minha gente, o negócio ta difícil. Eu já sabia que fazer dieta é complicado, mas não sabia que era um troço im-pos-sí-vel. Como comer só salada quando alguém a convida para uma pizza? Como deixar de sair com as amigas para tomar uma cerva toda boa?

Eu confesso que já dei muitas deslizadas, minhas sopinhas para tomar na caneca estão lá no armário da cozinha e toda vez que abro a porta elas acenam para mim....E o pior é a nossa idolatrada Luciana Gimenez vendendo a dieta dela alegando que aquilo é a coisa mais fantástica que existe. Vocês acreditam que a bichinha é magra por causa das sopas? Non, non, non. Ela é magra por causa do dindin que tem na conta bancária. Mulher rica e gorda está em extinção. Se eu tivesse mais dinheiro estaria ótema. Agora se você acha que a dieta da Lulu vai te ajudar com esse corpão que não te pertence, vai fundo e gaste seu rico dinheirinho com aquela caixinha milagrosa.

Eu posso também tomar laxantes para murchar a barriga. Tenho uma amiga que jura de pés juntos que isso funciona. O problema é não poder sentar depois das idas e vindas do banheiro, ai.

Gente, o que faço? Como pôr biquíni com o corpinho que reflete no espelho e me desagrada? Já sei: boto o biquíni e tomo cerveja, bastante. Duvido que vou conseguir ver alguma coisa? Infame, tsc, tsc, tsc...........

Nenhum comentário: