18 março 2008

Recapitulando

Projeto Banha Zero: Esse realmente foi por água abaixo. As férias foram maravilhosas para os olhos e para a mente, mas para o corpo……. NADA A DECLARAR. Comi e bebi como uma desesperada, enfim, tô uma balofa.

Aparelho ortodôntico: Coitado desse cara. Agora eu e o queridinho temos outros planos como voltar a estudar, financiar o apê. Enquanto meus dentões estiverem ligeiramente tortos ficarão em liberdade.

Lista de filmes: Como sempre meus finais de semana são regados a sessões de filmes, mas a maioria tem me deixado com uma sensação de vazio, com aquela cara de ué. Não assistam filmes como Os donos da rua e O Crime Perfeito – atores ótimos, desfechos medíocres.
Salvo filmes como Eu sou a lenda, Onze Homens e um segredo, Deja Vu, Diamantes de Sangue e O código da Vinci.

Lost: Tô p.. da vida com o queridinho. Prometeu comprar a 3ª temporada e assim, dar continuidade ao meu vício e nada. Simplesmente estou em recesso. Tô irritada com esse assunto.

Trampo: Continuo no departamento novo. Uma publicitária/marketeira no Financeiro não combina muito né?! Mas to gostando, gosto das pessoas, o trampo é legalzinho. Ainda continuo em busca de um trampo na minha área, só que tá difícil à beça.

Um comentário:

Mila Cardozo disse...

Passando pra te desejar uma Feliz Páscoa!!!!
Beijos Mila