25 abril 2008

Memória seletiva

Todo mundo sabe que os registros da nossa memória vão se apagando com o tempo ou com a importância que eles têm. O que me parece é que banalidades em meu cérebro são apagadas instantaneamente, exeto aqueles "besteirols" que me fazem rir. Vamos para um exercício demonstrativo:

HÁ 5 ANOS
1. Concluí a facul, fiz um MBA e me sentia realizada
2. Estava noiva de um idiota
3. Era magrinha e feliz

HÁ 2 ANOS
1. Tinha o emprego que amava
2. Meu namorado era um traste, pena que eu não percebia
3. Tomava porres homéricos fenomenais

HÁ 1 ANO
1. Tinha o emprego mais enfadonho da face da Terra (e continuo nele)
2. Tinha medo de faz trinta anos
3. Queria muito encontrar alguém especial

ONTEM
1. Acordei cedo e trabalhei como sempre
2. Falei com minhas irmãs ao telefone, só para descontrair
3. Comi mais do que o meu estômago queria
4. Dormi abraçadinha

HOJE
1. Tomei um café dos Deuses
2. Trabalhei pouco, enrolei demais
3. Torço para que a noite seja realmente uma noite de sexta-feira, embora eu não possa tomar um gole de cerveja (....)

Nenhum comentário: