09 maio 2008

Cabelinho engraçado

Tem coisa pior que cabelo seboso? Quando eu tava na faculdade tinha uma menina que o cabelo dela dava para fritar um ovo de tão nojento que era.
Há casos que o cabelo fica seboso com a ajudinha do vento, aí você além de ficar descabelada vai ter que agüentar o sebo durante todo o dia. E nem adianta prender porque parece que o sebo tem efeito luminoso e chama a atenção de qualquer pessoa que se aproxima de você.
Pior mesmo é quando o namorado insiste em cheirar seu cabelo bem no dia eu você saiu correndo de casa e nem passou perto do shampoo. Fica aquela catinga de suor, argh!
Particularmente não agüento ficar dois dias sem lavar o cabelo, querer eu até queria, mas o aspecto e a coceira não permitem. Acredito também que o fato de tingi-lo regularmente acelere as glândulas sebáceas desse cabeleira.
O bichinho ainda é ondulado, um ondulado feio, sem vida. O jeito é apelar para o liso. Uso tudo que promete abaixar os fios arrepiados, uso chapinha (porque escova nem dá, cabelo grande a cabeleireira cobra mais). Realmente eu to na roça com esse cabelo, diz aí.

Um comentário:

Odele Souza disse...

Pois olha Rosi, eu acho que você está exagerando. Cabelo crespo? Tem muita gente que gosta. Um corte adequado, um leave in e fica bonito sim.

Sei que esta post é uma maneira bem humorada de você falar de seu cabelo. Mas falo sério, aposto que é bonito.

Um beijo pra você e bom fim de semana.

PS. Obrigada por manter o link de Flavia.