28 agosto 2008

Desequilíbrio

Eu não tenho sido uma boa pessoa ultimamente. Eu nem queria falar sobre isso, e juro que estou tentando, tento todos os dias ter orgulho do que vejo no espelho e da vida que levo.

Tenho passado uma fase bem ruim, coisas estranhas têm ocorrido, nada dando certo, talvez um inferno astral, talvez porque tenho sido má. Os pesadelos voltaram acompanhados dos pensamentos ruins, isso sempre me maltratou.

Sinto que existe uma relação com a minha vida espiritual que está bastante esquecida, deixada de lado. Afastei-me das orações e isso sempre afeta as coisas. Tá faltando equilíbrio, um pouco de fé. Sei que o lugar onde convivo não é nada favorável, infelizmente pessoas pesadas e negativas se reuniram neste lugar.

Não gosto e não quero lamentações vazias, elas não fazem parte de mim.
Senhor, tem piedade.

2 comentários:

Fabi disse...

O caminho pra esse "inferno astral" que vc descreveu vc mesmo sabe: fé e oração.... Nunca deixe de acreditar que o melhor está por vir!
Força

Cin disse...

Nunca é tarde pra tentar ser melhor.
Que as energias boas voltem a te acompanhar.
Bjos!