16 setembro 2008

Além da aparência

João Gordo
Autêntico, debochado, desbocado, um culto ao palavrão verdade. Esse é o João Gordo.
Acho ótima a sua postura atual, deixou de ser tão punk, tão gordo, mais saudável, tá mais maleável. Eu gosto demais dele porque ele é verdadeiro, não é hipócrita, é inteligente e é um conversador escrachado.

Marcos Mion
A quem diga que o tempo de ser engraçado dele já passou. Pois eu penso no contrário, ele é irreverente, inteligente e arrasa no programa Quinta Categoria. Tudo bem que ele foi um fiasco como ator de novela, mas...

Hélio de La Peña & Cia
Pra quem não sabe, todos da turma do Casseta & Planeta são engenheiros formados. E nem por isso são sérios. Ao contrário são cômicos, bem humorados e inteligentes para caramba. Você pode até não gostar do programa, mas que os caras são bons, ninguém nega.

Fernanda Torres
Esquisitinha pra caramba, ótima atriz tanto na TV como no teatro, cômica, eu a adorava como Vani da série Os Normais, maravilhosa.

Selton Mello e Wagner Moura
A inteligência e o talento deles os tornam sexy e atraente.

Sérgio Lorosa
Esse é um belo exemplo de brasilidade e negritude múltipla. Serjão provou para todo mundo que sabe cantar, representar e dançar, mesmo sem ter um rostinho e corpinho bonito.

Um comentário:

Karine Leão disse...

Gosto de todos eles(a)!!!

Mas devo confessa minha preferência pelo Hélio de la Penha e Selton Mello.

Beijos