22 setembro 2008

Renato Piaba

Dia desses estávamos na casa de amigos de longa data e depois de se empanturrar de feijoada, fomos assistir o DVD do Dr. Piaba. O coitado do estômago que já tava judiado ficou uma lástima com a quantidade de gargalhadas que dei, chorei de rir, tive crises e tudo mais o que tinha direito.

Quem não conhece Renato Piaba tá perdendo tempo, ele é um humorista baiano que abandonou a carreira de professor de educação física para atuar em espetáculos humoristas e individuais. O diferencial está aí, mesmo sozinho no palco, Piaba faz caras e bocas e conta situações engraçadas de maneira hilária. Nesse DVD, no qual consultas médicas é o tema central, ele destaca os exames de próstata, ginecológicos e espermograma, alvos das piadas. Além dessa rotina, apresenta ao público uma máquina inovadora a Sexy Machine.

Realmente o cara é conhecido mais pelo nordeste, embora tenha feito uma temporada em Sampa no Teatro Bibi Ferreira recentemente. Porém está no quadro Quem Chega Lá do Programa do Faustão e conseguiu chegar a finalíssima. Pra saber mais: http://www.renatopiaba.com.br/

Um comentário:

Cin disse...

Passando pra te desejar uma semana abençoada!
Bjos!