21 novembro 2008

Sítio

Final de semana fui para um sítio em Mairinque (interior de Sampa) com uns amigos.

Na fase pré (preaparação) cheguei a conclusão que precisava de um biquíni (mentira, eu até tenho, mas sou mulherzinha às vezes e roupinha nova é tudodibom). Perambulei por algumas lojas, vi modelos lindos de morrer e quase morri de ódio pelo fato da maioria deles não caber em mim, (também quem manda ter peitões e barriga de cerveja tudo num corpo só).

Pensei no maiô, modelos lindos nas vitrines, mas eu (assim como a maioria das mulheres) sempre acho que quem usa maiô é porque quer esconder o corpo (eu realmente preciso). Acabei apelando para o biquini-pretinho-básico e, embora eu tenha várias peças na gaveta, comprei apenas a parte de baixo que custou o olho da cara. Argh!

Entre as tantas mulheres que foram, duas estavam gravidíssimas. Lindas e maravilhosas, diga de passagem e entre elas, e o restante da turma, o assunto era os seus pimpolhos... A verdade é que morri de inveja, até pelo fato de conhecer um outro bebê que apareceu por lá. Miguel é lindo, branquelo e gorducho.

O jeito foi tomar várias brejas com minha companheira Amarílis. Rá.

Nenhum comentário: