14 janeiro 2009

Idéias, idéias... como eu gostaria de ter apenas uma que fosse boa e me desse uma direção verdadeira e definitiva da minha vida profissional.

Eu poderia discorrer por dezenas de linhas aqui sobre isso, mas vou deixar do jeito que está. Já pensei em largar tudo e virar cabeleireira, abrir um negócio, mudar de cidade, aprender inglês definitivamente.

Uma das coisas que eu preciso aprender é manter o controle. Eu tenho uma tendência a ficar insegura sobre tudo o que eu faço, as coisas nunca são boas o suficiente se eu não tiver confirmação de outra pessoa.

Bom, eu acho que preciso me desligar um pouco dessa situação toda e me dar a oportunidade de relaxar, talvez assim minha mente volte a funcionar de maneira adequada. E espero que o dinheiro surja também, ando precisando. Acho que vou para a praia arejar a mente.

2 comentários:

Cin disse...

Vá à praia sim, e se possível dê um mergulho no mar, tenho certeza que se sentirá renovada.
Bjinhos!

Márcia Engel disse...

Eu li seu post e parecia que estava falando de mim... rs. A viagem é uma boa idéia, sabe. às vezes faz um bem enorme simplesmente mudar de ares, esfriar a cabeça, pensar com mais tranqüilidade, sem as coisas do dia-a-dia mordendo os calcanhares da gente. Ah sim, espero que dia-a-dia ainda tenha hífen, e deixo registrado de também odiei essa palhaçada ortográfica.

Beijos...