18 abril 2009

Amigo você é o mais certo nas horas incertas


Hoje é o dia do amigo aqui no Brasil. E amigo pra mim é muito mais que uma palavras, é sentir, é viver, é ser.
Tenho poucos amigos, mas são tão grandes que chego a imaginar se ainda cabe mais um.
Tenho amigos que enviam palavras encantadas por e-mail ou recadinho e isso faz toda diferença.
Tenho amigos que ligam quando menos espero, e mesmo falando amenidades, faz meu coração mais feliz.
Tenho amigos que somem por um tempo, mas quando aparecem têm tantas novidades para contar que acredito nesses momentos que viver sempre vale a pena.

Sou eternamente grata por ter encontrado gente tão boa como as amigas de infância, os amigos da faculdade, os amigos das empresas por onde passei, os amigos de coração, os amigos que aprendi a amar, os amigos que alegram meu dia, os amigos que se perderam no caminho, os amigos virtuais que nunca vi, mas amo mesmo assim e os amigos blogueiros.
"Relações afetivas e comprometidas são um exercício constante – e não menos saudável, prazeroso ou estimulante – de concessão e solicitação."
Verônica Cobas do blog Criative-se, minha amiga virtual.

3 comentários:

Verônica Cobas disse...

Rose,

Bom..para começar, adorei o amiga virtual. Legal isso, não é? Como somos capazes de ampliar ossa rede de afeto...alguns bem próximos; outros, bem distantes...mas não menos fontes de afeição. Acho amigos um presente sagrado. Que me espelham e me fazem compreender-me.Feliz Dia do Amigo, querida. bjs.

Dêzinha disse...

E triste é aquele que não sabe o que é ter amigos. =]

=***

DOIDINHA DA SILVA disse...

Menina,cada dia conheço pessoas mais legais, blog mais legais, e aprendo mais coisas nesta nossa INTERNET...
Este Blog é um exemplo...
Adorei !