25 maio 2009

Chama o síndico

Trabalho numa administradora de condomínios e diariamente estou às voltas com assembleias, atas e comunicados. Quem mora no centro das capitais, como eu, sabe que prédios antigos reinam absolutos com todos os seus problemas de estrutura, falta de garagens e condôminos idosos.

O problema do prédio onde moro são os vizinhos e sua educação peculiar. Como meu apartamento fica no primeiro andar e só as unidades deste andar tem varandas (o meu sem cobertura), os ilustríssimos seres que moram acima, acham bonito encher meu humilde espaço de cigarros, bitucas de cigarros, chumaços de algodão (usados), chumaços de cabelo, cotonetes (usados), palitos de dente e fósforos, e até (pasmem) saquinhos de chá. E ainda tem um agravante de não saber quem é o autor dos lançamentos, uma vez que em cima da minha cabeça, habita um número considerável de gente.

Como comentei por aqui, odeio brigas de vizinhos e reclamações à sua porta. E tive a ideia de registrar uma reclamação no livro negro da portaria. Se vai adiantar, sinceramente não sei, mas adoraraia descobrir quem é a filha-da-mãe que acha normal tomar chá e jogar o saquinho do pó pela janela.

5 comentários:

Dêzinha disse...

Puts, isso é sacanagem, viu? ¬¬''
Descobre quem faz isso e multa o ser.

Tá rolando sorteiozinho lá no meu blog, confere lá e espalha pra galera! ;)

Beeeejo ;**

Nana disse...

Rosi, vc mora em SP?
Aonde no Centro se sim kkkk
Eu tb moro no centro e é incrivel a quantidade de idoso sem educação.
Como pode?!
Bjs

Katia Bonfadini disse...

Rosi, que absurdo e que falta de respeito, né? No meu prédio acontece a mesma coisa. Nas áreas comuns do prédio são encontrados restos de comida, sacos plásticos, cigarros e até camisinhas!!!! Fiquei pasma quando soube... No início pensei que fosse coisa de criança, mas camisinha???? Tomara que vocês descubram o autor desse absurdo! Biejão!

Amarílis disse...

Acho q vou chamar a síndica daqui pra reclamar do Pitbull invasor de casinhas! rs
Bjos

Lidiane Vasconcelos disse...

Oi, Rosi!
Vixe, Rosi! Que péssimo! Me coloquei no teu lugar e não gostei nem um pouco. Que seres são esses avessos a civilidade? Meu Pai! Ninguém merece!Humpf! 


Nossa! O Bicha Fêmea Convidada fez render até uma parceria no campo profissional de Fla e teu? Que massa!

Entrevista? Eita!! Beleza! Eu topo sim...
O meu e-mail é o que está no blog, ó: bichafemea@gmail.com

Beijos!