30 julho 2009

Meu novo vício

The Mentalist conta a história de Patrick Jane que é um independente detetive trabalhando com o Bureau de Investigação da Califórnia resolvendo crimes. Ele possui uma refinada técnica de observação que beira a perfeição e ele usa essa técnica junto com o CBI (Bureau de Investigação da Califórnia) ajudando na resolução dos casos. O time com quem Patrick trabalha conta com a agente superior Teresa Gibson, e os agentes Kimball Cho & Wayne Rigsby e com Grace Van Pelt.
Em sua antiga carreira como um falso vidente, Patrick fez sucesso convencendo pessoas que se comunicava com os mortos. Depois veio a punição: um assassino em série chamado Red John tirou as vidas de sua esposa e filha. Como resultado, ele prometeu utilizar seus poderes de sugestão e observação para ajudar pessoas a solucionar crimes. Agora um arrogante, desacostumado com as regras, consultora, o carismático charlatão atormenta - e incomoda - os seus colegas. Mas a única coisa que Jane carrega é um celular, não uma arma, inevitavelmente tem que salvar o próprio pescoço. Imperdível!

3 comentários:

Verônica Cobas disse...

Rosi,

Estou gostando muito da fase "Eu recomendo". Adoro sugestões culturais e, principalmente, opiniões sobre elas. É sempre interessante para mim ver como o olhar de cada um é tão diferente um do outro. Vou conferir a dica!

bjs. Vê

Olha...qualquer dia me assino Vevê!!

Fla disse...

Putz mais um pra eu providenciar...rs.
Agora eu tô viciada em "In Treatment" já assistiu?
Cada episódio é uma sessão de análise...menina, tô bege com aquilo tudo.
Adorei e tb recomendo.
Mas eu ainda prefiro 24 Horas e Lost...hehehehe.

Esse aí eu vou ver. Vai pra lista.
beijos
fla

Cláudia Ramalho disse...

OI, Rosi, tb sou fã dessa série. Mas basta um programa começar a fazer sucesso e eles mudam de horário. Para mim agora tá muito tarde para acompanhar, pois acordo super cedo...

Bjks.