02 setembro 2009

Parabéns à você


Sabe, eu nasci Corinthiana.
Nasci sabendo de um amor incondicional, de uma paixão que transborda sempre que há uma vitória, que fere o peito quando estamos diante de uma derrota, que faz o coração pular quando ouvimos os primeiros acordes do hino alvinegro.
São 99 anos, uma comemoração sem igual, na qual todos os Corinthianos estão felizes. Vemos hoje nosso time recuperado de um fase ruim, uma fase que partiu nossos corações quando caímos para a segunda divisão do futebol. Dessa fase fatídica, vimos nosso querido time se recuperar de uma maneira estrondosa levando para casa todos os títulos possíveis.
Sim, eu estou muito feliz e faço coro à Nação Corinthiana.
Palmas à você, vamo que vamo Todo Poderoso Timão.

9 comentários:

Fabiana disse...

Eita que amor pelo time viu?
Parabéns pelos 99 anos.

Realmente quando nosso time perde ou é injustiçado, é muito triste.

Mas futebol é assim mesmo, dias bons, dias ruins.

Mas o seu mundinho aqui, é sempre bom, rs.

Bjsss

Elaine disse...

hahahaha, adorei! Não sou torcedora de time algum, mas a família do marido é, mas a maioria é palmeirense roxa, principalmente as mulheres. Aqui em casa tem um bando de louco, loucos pelo Corinthians: é o marido, o filho, meu irmão...tenho até uma foto do Gabriel com a camisa oficial do time, que ganhou de minha prima, vou te adicionar no orkut pra vc ver, rsrsrs
Bjs

Marcia disse...

Parabéns pelo post e por demonstrar amor e fidelidade ao seu time , mesmo em meio as dificuldades que ele enfrentou ...
Meu time o coxa (Coritiba) Está completando 100 anos este mês... estamos vivendo o ano do centenário ,com muitas comemorações!!
Parabéns pelo blog tá lindo já estou te seguindo ...
se puder passa pelo blog terapia ficarei feliz com sua presença por lá ..
beijos

Leticia disse...

Adorei!
Tb sou corinthiana... mas não sou roxa... tb fico mal com o lance de derrotas e tudo mais.
Parabéns ao timão!!!
Beijo!

Elaine disse...

Rosi, já adicionei vc pra ver a foto do Gabriel lá no orkut, depois passa lá pra ver.
Bjs

Luci Cardinelli disse...

Tenho essa mesma paixão pelo meu mengão. Porém segundo time é o Coringão, como costumo chamar, e nossa relação se tornou mais forte quando Ronaldo foi para o time, pois sou muito fã dele.

Parabéns!!!

bejuss

Fla disse...

Oxe já disse que de futebol eu malemá sei quando é gol né? RS...
Mas pra quem gosta sei que é paixão mesmo, então parabéns pro seu timão...rs.

Bjs
Fla

Uma Mulher de Fases disse...

Ê Rosi, e não é que combinamos em mais alguma coisa?
Fiquei triste por não postar nada dia 1º de setembro, mas os meus dias estão completos de trabalho!
É bom saber que "aqui (também) tem um bando de loucos"!!

Hélia Barbosa disse...

Parabéns atrasados pro seu Timão, viu!!

^^

Beijãozão!