20 outubro 2009

Elasticidade

Há alguns dias atrás, a Lidiane do Bicha Fêmea, alegrou meu dia com a indicação de um selinho e com belas palavras sobre mim. Se antes eu já admirava essa Bicha, agora sou fã de carteirinha declarada.

Querida, obrigada por alegrar meus dias com seus posts e seus comentários sempre tão pertinentes e alegres. Encontrá-la aqui na blogosfera foi um belo presente pra mim e fico muito feliz por compartilhar um pouco do seu dia-a-dia conosco. A vontade de conhecê-la é mútua, bora resolver essa pendência?

Vamos ao selo prá lá de especial.



Todos sabem que a mulher de hoje tem que ser elástica, equilibrista, malabarista, praticamente uma artista de tantas habilidades. Mas é isso que faz todas tão diferentes e fantásticas, não é mesmo.

Escolhi uma pessoa muito especial que faz um pouco de tudo e se tiver mais um pouco, ela encara. Estou me referindo à Leticia do blog Casa de Catarina. Ela trata todos os seus leitores com extremo carinho e mostra para gente que consegue ser filha, profissional e artesã de mão cheia em diversos pontos. Querida, adoro você.

8 comentários:

Hugo de Oliveira disse...

Que legal...


abraços


Hugo

Fabiana disse...

Rosi linda, vc merece. Achei bem legal esse selinho sabia? Como disse a Lidi, "qual mulher que não for elástica se sobressai?" E é verdade, tem que se esticar todinha para dar conta de tudo, hehe.

E a Letícia, tudo de bom. Amei conhece-la. Ótima escolha.

Bjão!

Roberta de Souza disse...

parabéns moça!
A lidi é uma fofa mesmo! E vc merece!!


bjkas

Lidiane Vasconcelos disse...

Ai, que massa!
Estou bem serelepe e saltitante com tuas palavras... :)

Na próxima vez que eu for em Sampa, te aviso com antecedência, assim a gente pode ser ver sim. ;)

Beijos, bonita!

Casa de Catarina - lelê disse...

Rosi,
obrigada! Amei! Adorei as palavras que você escreveu sobre mim! :)
Vou postar amanhã!
Beijos
lelê

Uma Mulher de Fases disse...

Rosi, hoje em dia a mulher que quer ter um pouco do que sonha tem que ser elástica né?
Legal a iniciativa!
Beijos

Re Batista disse...

Este selinho é massa e a Lidi é demais!
A Lelê realmente merece! BjOs.

Rose Sena disse...

Esse selo é bem merecido,Rosi tanto pra vc como pra Lidi.


Então quer dizer que não deixaram vc desfrutar do seu prêmio rsrs que bom que sua irmã tbm gostou da bolsa,Mas ó liga não dela ter se apropiado,to pensando em fazer um prômo pra quem comenta lá no blog e vc é pode ganhar denovo né.Não vai ser agora to esperando o momento certo.

Bjss