11 novembro 2009

Então tá

Mesmo em momentos felizes, a gente acaba se chateando com a atitude das pessoas...
Lidar com gente é um troço muito difícil, mais difícil ainda é agradar a todos.
No meu casamento só faço questão que vá o casal de noivos (?!) e os padrinhos, o restante nem precisa aparecer. Tô cansada de desculpas e questionamentos.

12 comentários:

Nana disse...

É amiga, as vezes o melhor é fazer segredo!
bjss

Raquel Cecília disse...

Oi Rosi! Ai querida, stress na época do casamento é natural viu? Eu sei que isso não alivia nada, não faz o stress passar, mas só posso dizer o seguinte: releve.

Deixa para lá o que os outros pensam, não dê ouvidos a opiniões que não te interessam, e sempre - SEMPRE - tenha a palavra final junto com seu esposo.

Sugestões são bem vindas sim, quando solicitadas. Como diz o ditado: "em assunto de marido e mulher, não se mete a colher".

Então, faça tudo ao seu modo, porque este é o seu dia, e que os outros se conformem! Quem não pode, não deve DE JEITO MANEIRA NENHUM ficar triste ou chateada é você. Afinal é o seu dia.

Os outros? Bom, eles superam.

Mudando um pouco de assunto... Claaarooo que eu quero fazer parte do Gente que faz! Não sei sobre o que eu poderia falar, mas podemos pensar em algo.

Você me passou seu endereço de email, mas não me disse o que exatamente eu tenho que te passar.

Se quiser bater papo por msn, vou te passar meu contato por email ok?

Fique bem querida, e neste momento pense assim: 1º lugar Deus, 2º lugar VOCÊ, 3º lugar VOCÊ, e assim por diante.

Beijo e axé!

Re Batista disse...

Amiga segura o stresse!
Mas eu sei bem do que você está falando... concocrdo que lidar com gente é muito dificil meesmo.
Eu que sou comerciante... aff, nem te conto o que tenho que aturar.

Me desculpe o sumiço, mas não te esqueço não tá?
Tô meio enrolada com trabalho, casa, e o blog toma o meu tempo, nao estou dando conta de visitar todo mundo! My God!
Mas logo logo eu me organizo, é que estou resolvendo um monte de coisas ao mesmo tempo, e isso tá me consumindo.
Tenha um lindo dia!

BjOs da Re.

Elaine disse...

Rosi,

Mulher, e se eu te falar que todo casamento é esse stress? Há 12 anos passei por isso e tive as mesmas chateações. Há dez anos minha cunhada, minha comadre e meu irmão e hoje minha sobrinha. Todos eles sofreram a mesma coisa o que me leva a crer que não há excessões.
No meu, minha mãe ameaçou não ir pq queria dar pitaco na lista de convidados, minha sogra ficava enchenndo nossa cabeça pq não iriamos fazer festa a princípio, meu pai nos atzanando pq resolvemos fazer festa e ele achava que era desperdício de dinheiro, entre tantas outras coisa. No final, ficamos tããããão estressados que acabamos brigando 10 dias antes do casamento e quase cancelamos tudo.
Aaaafe, não p emole não. Mas passa, porém não acaba, depois é a cobrança por filhos etc. Faz como colega mencionou, vai casar não avise ninguém. Convida uns dias antes...está planejando engravidar, não fale pra ninguém...às vezes queremos compartilhar nossos momentos especiais mas o ideal é compartilhar no momento certo e evitar esses aborrecimentos.
Beijocas querida e vou ficar torcendo por dias melhores por aí.

Elaine

Fla disse...

Menina eu passei por isso. Quando eu dizia que não ia casar na Igreja, me olhavam de cara torta. Quando eu dizia que não faria festa, só faltavam me bater, e fora alguns "parentes" que disseram que iriam mesmo sem ser convidados...
Sabe o que eu fiz? Ignorei a todos e deixei claro que o casamento era meu e quem ia ditar as regras era eu. Recado foi dado, eles entenderam e foi lindo!
=)
Beijos

Casa de Catarina - lelê disse...

Ai, já to com frio na barriga de quando começarem as minhas negociações... principalmente questionamentos do tipo, por que sem festa? por que só família? por que isso ou aquilo...
O casamento é seu, quem gosta de você vai aceitar do jeito que tiver que ser.
Beijos
lelê

Raquel Machado disse...

Oi flor sabe que ar festa é um teste de paciência sempre vai ter quem não goste quem acha que deve ser de outro jeito quem mete o bedelho mas assim essa data é tão importante para voce não deixa a opinião alhei atrapalhar viu curti esse momento mágico com seu excelentíssimo e quem for vai ser porque quer e considera voces...tem selinhos la no meu blog para voce viu....
http://kriativa.zip.net
bjos

Anônimo disse...

Cumadi, só uma coisa!
RELAXA!!!
A decisão é sua e do seu maridinho. Ou o povo acata ou dane-se, não precisamos de milhões de pessoas pra nos completar em algum momento, só vc e quem quer estar junto.
Acredite, parei de querer agradar a todos, vou fazer oq me der vontade afinal, na hr de pagar as contas, NINGUÉM, simplesmente, NINGUÉM, paga por mim. E quem aguenta o stress? Eu e meu marido. É oq basta!
Bjinhus e NÓS estaremos lá com ctz!

Amarílis

Raquel Cecília disse...

Querida, voltei para te avisar que tem selinho para vc no meu blog viu?

Bjinho!

Verônica Cobas disse...

Ei, Rosi

Mas como a gente não consegue viver só no mundinho particular, não tem como fugir. Gente que palpita, gente que decepciona, gente que se ausenta, gente que agride com as palavras, gente que trai, gente que não arrisca e mais, e mais, e mais. Que bom que do lado de lá, as coisas boas também brotam e as pessoas que nos somam, preenchem, ajudam, felicitam também. Tenho pensado tanto nesse tema, querida. Acho que vou falar disso na sexta. Beijo

Ypsilon Yvone disse...

O importante e manter a calma e ser feliz. Quem tem que gostar são apenas vc. e o amado...O resto é resto.
bj e relaxa q vai dar td. certo

Luci Cardinelli disse...

O ser humano é mesmo complicado, amiga. Mas não deixe ninguém atrapalhar sua felicidade. :)