10 dezembro 2009

O aeroporto

No ônibus


Para quem não conhece, em São Paulo o Aeroporto de Congonhas fica dentro da cidade na zona sul. Já o Aeroporto de Cumbica fica na cidade de Guarulhos, há 25 km do centro da capital.

Um dos problemas que tínhamos era quem nos levaria ao Aeroporto de Cumbica em plena terça-feira pela manhã, dia útil para todos. Pegar um táxi fica relativamente caro e como disse anteriormente que nossa viagem foi bastante planejada, esse era um custo que não podíamos absorver.

A saída foi utilizar os serviços do Airport Bus Service, um sistema de ônibus especiais que fazem o transporte de passageiros para os aeroportos com uma taxa única. O serviço é bom e pontual e o valor é bem menor que utilizar um táxi.

3 comentários:

Lidiane Vasconcelos disse...

Oi, Rosi!
Saída esperta a de usar o serviço de transporte entre um aeroporto e outro, hã?
Vendo sua descrição quanto ás dificuldades que foram surgindo porque vocês estavam viajando no período de licença matrimônio e tinha que encaixar as datas, me fez lembrar a minha ida para Buenos Aires. Foi assim também, nesse sufoco. Mas valeu a pena, não é? E que bom que deu tudo certo!!!

:: Nanda :: disse...

A decolar.com foi uma grande aliada na minha viagem de férias em Abril. Eu precisava comprar vários trechos para o periodo e fiz tudo pelo site. Muito bom!!!
Estou ansiosa pra ver as fotos da viagem.

Ahh obrigada pela dica do frango, vou fazer e te conto.
beijos, bom fim de semana

Luci Cardinelli disse...

Que carinha lind ade tanta felicidade!!! Tou lendo tudinho e acompanhndo hem?

beijo e bom final de semana!!!!