03 fevereiro 2010

Amigos são bons demais

Sempre me senti meio poia quando o assunto é internet, diagramação e html.
Aí encontrei aqui na blogosfera pessoas maravilhosas e dispostas a me ajudar.
Uma delas é a Fabi Carvalhos, editora talentosíssima do blog Favas a Contar. Ela se ofereceu de bom grado a dar um jeito na casa e de quebra me deu de presente esse layout novinho e personalizado.
E Fabi continua sendo minha fada madrinha: há dias notei que o blog perdeu a configuração quanto ao tipo de fonte. Gritei, é claro e Fabi venho me socorrer. Deu um jeitinho básico por aqui e eu estou totalmente grata à ela e à sua generosidade.
Fabi, obrigada queridona! Você não existe.

13 comentários:

:: Nanda :: disse...

Estou precisando de um anjo assim. Um minuto antes de vir aqui pensei: quero mudar o layout do meu blog rs.

Ahh vc recebeu meu email?

beijos

Lidiane Vasconcelos disse...

Fabi é ótima!!! Como pessoa e como profissional. :D

Jane M disse...

Gata, imagina eu que sou burra de internet daquelas bem toupeira, que não entendem nem a pergunta !

Sorte que tem umas anjas dispostas a me aturar !

Bjo

Feito a Mão disse...

Eita! Falou e disse, a Fabi é sem igual. Espero que ela tenha muito sucesso ($$$$$$$$$) em sua carreria, pois bom gosto e talento não lhe faltam.

Obrigada pelo seu comentário lá no Criative-se. É sempre bom sentir apoio quando escrevemos nos blogs alheios... Dá uma ansiedadezinha... rsrs

Isabela Kastrup disse...

Poxa, nada como encontrar pessoas assim no mundinho virtual, né? Muito prestativa e super talentosa. O layou está lindo, adorei!
Beijos mil,
Isa

Unknown disse...

Oi Rosi,

Navegando pela blogosfera acabei conhecendo seu cantinho, e gostei tanto que fiquei :-)

Tem muitos assuntos interessantes, dicas inteligentes, enfim, um lugar bárbaro!

Convido você a conhecer o Mosaicos do Sul, traga para vc o selinho "Mon Coeur a Toi" e, se gostar de viagens, reais oi virtuais, será um prazer tê-la conosco!

Ah, tem promoção no blog! Aniversário de 6 meses. Passa lá: http://mosaicosdosul.blogspot.com/2010/01/promocao-mosaicos-do-sul-6-meses.html

Beijo grande,

Cacau

Katia Bonfadini disse...

Rosi, a Fabi é uma unanimidade, né? Ela sempre foi gentilíssima e super generosa comigo!!!! Foi ela que me ensinou praticamente toda a parte técnica para que eu pudesse construir meu blog. A menina tem uma super paciência e enorme boa vontade pra ensinar!!!! Ao mesmo tempo em que existem pessoas competitivas que pensam que o legal é esconder o jogo, é bom saber que também existe gente bacana como a Fabi, que não se importa em compartilhar conhecimentos e ideias!!!! Ela é talentosíssima, sou fã dos trabalhos dela desde o primeiro post! Ela tem um futuro brilhante pela frente! É garantia de sucesso! Bjs!

Fabi Carvalhos disse...

Rosi, minha querida! Caramba! Vc e as meninas é que são show! Ai de mim sem minhas motivadoras de plantão!:) E pode continuar contando comigo, que o que eu souber, ajudo com certeza. Beijão, Fabi.

Casa de Catarina - lelê disse...

Ela é realmente uma fofa!
Beijos
lelê

Silvia Cristina disse...

oi Rosi, estou passando lá rpa conhecer... Amigos são poucos rsrsrs...

E seu lay, é lindo!

bjs

Elaine disse...

Ahh Rosi, ter amigos de verdade dá realmente uma sensação muito boa de que não estamos sozinhos e que podemos contar com alguém sempre. O mais divertido é perceber que estes amigos são verdadeiros e nem sempre os conhecemos pessoalmente. Estou me encantando tb com minhas amizades virtuais e verdadeiras.

Bjs, Elaine

Nana disse...

hehehe é um bicho sete cabeça, mas quando tu aprende a mexer amiga nunca mais esquece.
A Fabi é uma graça sim!
bjss

Uma Mulher de Fases disse...

A Fabi é tudo de bom mesmo, os trabalhos que ela faz são maravilhosos, mas o melhor é o que a Katia disse, ela consegue ser mais especial ainda, pois divide todo o conhecimento dela conosco, blogueiras sem noção de programação e html...rs!
A Fabi merece a homenagem!
Beijos