08 fevereiro 2010

Tá muiiito difícil

Que semana foi essa minha gente? Juro que quase (??) fiquei maluca com tanto serviço.

Mas, o pior mesmo é ter que enfrentar essas conduções fenomenais. Quem mora em Sampa, sabe do que estou falando. O negócio tá louco por aqui. Durante o dia, o calor tá rachando as cucuias, já no final da tarde pode preparar a galocha e a paciência, porque São Pedro tá mandando chuva sem dó nem piedade. E o trânsito, veterano e impiedoso, não dá trela. Enfrento ônibus+metrô+trem para chegar em casa, tudo de uma só vez.

Isso deixa qualquer filho de Deus irritado. Além de enfrentar todos esses coletivos, a quantidade de pessoas que fazem o mesmo é inacreditável. Um calor aburdo, um odor insuportável de caboclo suado que dá até medo. Tenho feito um verdadeiro rebolado para manter a lucidez e postar algo decente por aqui. Céus!

Deem só uma olhadinha na foto abaixo tirada na Estação Sé do Metrô, datada de 03/fevereiro (quarta-feira). Sim, eu estava lá e juro que não me senti sozinha. Pluft!!

8 comentários:

Priscila disse...

Rosi!!
Caramba! A gente vê na televisão o que está acontecendo por aí, mas acho que só passando por isso pra ter a exata noção do problema, né?
Aqui a gente tá sofrendo é com calor. Sensação térmica sempre à beira dos 50°C...
Bjs.

Fabiana disse...

Nossa Rosi, quanta gente? É assim todos os dias é?
Menina, imagino de longe seu aperreio para trabalhar, todos os dias, digo que vc é todos esses milhares de trabalhadores são guerreiros viu?
Não é nada fácil trabalhar o dia todo e ainda ter que passar por essas situações. São Paulo realmente é agitada, sempre!

Bjos e muita força!

Elaine disse...

Mulher!! Meu irmão me enviou esta foto! Jura que você estava lá?!
Cruzes, tenho pavor de aglomeração.
No dia seguinte tb chovei bastante e fiquei parada no trânsito por 45 minutos sem sair do mesmo lugar. Tive que pedir à minha cunhada para pegar meus filhos na escola.
Transtorno total. E como as galerias estão cheias, 5 minutos de chuva forte bastam para encher as ruas de agua e parar tudo.
Bjs, Elaine

Katia Bonfadini disse...

Menina, tenho acompanhado as notícias da chuva em SP, que caos!!!! Aqui no Rio, o calor também está de matar, mas a chuva ainda não chegou... Essa sua foto dá até medo, menina!!!! Acho que eu passaria mal no meio de tanta gente, já acharia que seria pisoteada!!!! Tomara que as coisas melhorem por aí! Beijão!

Beta Bernardo disse...

Pois é, essa falta de educação e desejo de agredir ainda me surpreende!
A vontade era de escrever muito mais, de agredir tanto quanto me senti agredida com o comentário, mas em respeito a quem me lê deixei só aquilo.
Recalque é dose! Só posso achar que algo assim vem de mentes doentes e pessoas invejosas. Eu não sou santa, mas gosto de dizer as coisas car a cara! Se esconder atrás de pseudônimos é covardia, né?
Enfim, nos meus posts esse zé povinho não tem mais vez, vou deletar!!
Ser discordante é uma coisa, me agredir é outra.
Se vc, que le^tudo todo dia, que é se identifica me falasse que o post tava repetitivo, eu entenderia. E até concordaria embora não pudesse fazer muita coisa a respeito! srsrs. Mas uma pessoa anônima, que "nunca" comentou, me agredir daquela forma... é desaforo! E Não costumo levá-los pra casa!
Só digo que desejo a ela tudo em dobro que ela deseja a mim! ;))
ahahaha... falei pra kctas aqui! Foi desabafo. Fiquei realmente chateada com o acontecido!
Mas estamos na mídia pra isso, né? Agradar e desagradar! ;)
Bjks e que as coisas por aí se acalmem!! Fico triste com esses fenômenos naturais que na verdade tem mais a mão do homem!! Colhemos o que plantamos!!! Que nosso planeta sobreviva!
Beta

Roberta de Souza disse...

Olá
Fevereiro é mês de aniversario do Mix!!!


O Mix tá com uma promoção bem legal!
Passa lá!!!
bj

Lidiane Vasconcelos disse...

Até respirei fundo quando vi a foto. Mas se estivesse lá, nem poderia fazer isso, hein? ... kkkk... Aff!!!

disse...

Rosi!
Nossa... graças a Deus não preciso passar pela Sé para chegar em casa, mas o sofrimento nos ônibus tem sido grande também.
A chuva marcar o cartão de ponto, todos os dias e junto com a gente é o fim da picada, né!rs
Grande beijo