11 fevereiro 2010

Uma kombi e pouco dinheiro no bolso

Dia desses, juntamos a vontade de sair a noite com a fome e pouco dinheiro. A combinação só foi possível porque o maridão lembrou de um lugarzinho peculiar que ele conheceu há um tempo atrás.

Uma kombi, bem na esquina da Avenida Sumaré com R. Caiubi, no Bairro Perdizes (Zona Oeste), que ao invés de vender os famosos hot dogs ou pastéis, prepara na hora generosas porções de massas caseiras. Tem capeleti, ravióli, nhoque de mandioquinha e outras delícias, todas acompanhadas de molhos elaborados e fatias de pão italiano fresquinho. E o melhor de tudo é o precinho: há porções por R$ 10,00 e R$ 13,00.

A comida é tão boa (e o atendimento idem) que virou um programão também para aquelas noites que você não está a fim de encarar o fogão. E eles ainda "fazem pra viagem". A kombi do Rolando Massinha é tão famosa que até Ana Maria Braga e Otávio Mesquita já conferiram. O negócio tem site próprio: http://www.rolandomassinha.com.br/ onde ele conta como teve a ideia.

Vá até lá, estacione o carro, faça o seu pedido, sente-se em algumas das mesinhas montadas em frente e pode puxar conversa com o Rolando – o cara é uma simpatia só. Todos os dias, a partir das 18h30.

6 comentários:

Hugo de Oliveira disse...

ai que legal...viu.

abraços

Hugo

Priscila disse...

Que legal!

Adorei a ideia!

Pena que looonge...

Bjs.

Fabiana disse...

Rodi, gosto muito desses lugares, bem descontraídos, preço justo, e de boa qualidade! Nada melhor para desestressar!

Bjocas!

Katia Bonfadini disse...

Rosi, que legal essa ideia! Achei a Logomarca uma graça e como o cara é criativo, hein??? Às vezes as ideias mais simples são as que fazem mais sucesso, né??? Beijão!!!

Fla disse...

Por isso que eu digo que quem sabe ganhar dinheiro, nunca vai morrer de fome. Ideia genial!
Beijos

Lidiane Vasconcelos disse...

E quem disse que para comer bem tem necessariamente que ser caro, néam?! :)