16 março 2010

Da minha falta de sorte

Quando criei o Mundinho Particular em maio/2007 tinha a intenção de escrever algo só para mim. Com o tempo, alguns leitores chegaram e palpitaram, o que foi ótimo para que eu saíssem da minha 'zona de conforto' e visitasse mais blogs, conhecesse pessoas, e participar das muitas promoções que rolam por aí.

Enfim, tudo quanto é promo, sorteio e qualquer nome que seja, eu tô lá metendo o bedelho e fico torcendo feito uma macaca de auditório. A ansiedade é tanta que visito sempre o blog, marco no calendário a data do sorterio, um perrengue.

A decepção vem quando constato que mais uma vez não levei o prêmio! Pois é minha gente. Eu sou um fracasso com essas coisas, nunca levo nada pra casa. Triste, muito triste!

12 comentários:

Fabiana disse...

Não fica triste flor, um dia tu com certeza ganha! Bjocas!

Katia Bonfadini disse...

Ah, Rosi, não fique assim! Eu também nunca ganhei nada na blogosfera (por enquanto). E por falar nisso, amanhã (quarta-feira) tem novo concurso (não é sorteio) no Casos e Coisas da Bonfa e será mais uma oportunidade de você ganhar!!!!!! É sobre fotos de viagem e andei vendo umas lindas aqui no blog na época da sua lua-de-mel! Acho que vc tem grandes chances nesse concurso! Estarei te esperando lá!!!! Beijão!!!

:: Nanda :: disse...

ahh flor não desista... o que vale é participar e interagir com os outros blogs.
beijos

Isabela Kastrup disse...

Ah, Rosi, sei bem como é isso, rs. Também nunca ganho nada, nadica de nada, aff!

Marta disse...

Rosi.. eu tb participo e nunca ganho nada!!! rsss
Mas um dia quem sabe?
Beijocas

Nana disse...

Amiga, eu sou uma que não ganha nada tb, para dizer que nunca ganhei, ganhei uma vez um concurso que eu achei que foi marmelada hahahaha tinha coisas melhores e bonitas, logo euzinha que fez por fazer, ganhou?
Tipo "oi".
Mas o resto, nunca ganhei.
Já ganhei muito presentes de leitoras, isso compensa.
Bjss

Elaine disse...

Rosi,

Não se desaponte não! Teve épocas em que eu não ganhava nada, ano passado tive um surto de sorte e agora entrei na maré baixa de novo.
Uma hora acontece, vc vai ver. Só não desista, o único que não tem chance mesmo de ganhar é aquele que não participa.

Bjs, Elaine

Unknown disse...

mada, fica assim nao eu tbem sou uma sem sorte em ganhar as coisas no blog kkkk participo de todos e nada até hoje mais um dia eu ganho ...beijos

Fla disse...

Olha eu acho que todo mundo um dia ganha, é só continuar tentando.
=)
Beijos

Priscila disse...

Ih...
Também nunca ganho nada...
Bjs.

Ana Carolina Peixoto disse...

Querida, eu tb nunca levo! rs! Mas não desanime!

Bjs e saudades,
Carol

Lidiane Vasconcelos disse...

Eita, Rosi!
Não se aperreie com isso não, mulher! Uma hora acontece. O importante e não desistir e se inscrever em tudo mesmo. A propósito, logo logo tem sorteio no Bicha Fêmea. E é para se inscrever viu, bonita?! Não perca tempo!