25 maio 2010

Ó do Borogodó

Queria muito me unir à enorme fertilidade e felicidade que tomam conta da blogosfera agora, assim como as inúmeras amigas que se tornam gestantes a cada dia.

Dizem que quando a gente joga nossas vontades no universo, ele conspira ao nosso favor. Tô fazendo isso de dedos cruzados.

Nota: Eu não sou muito de novelas e até a novela Viver a Vida acabou, mas me digam uma coisa: por que só nas novelas as mulheres engravidam por encanto? Dora pimbou uma vez (bêbada) e ficou grávida, Helena acordou na madrugada e soube que estava grávida, Luciana cheia de limitações enjoou e ficou grávida de gêmeos. Eita facilidade!

15 comentários:

chica disse...

TOMARA QUE CONSIGAS!FICO TORCENDO!BEIJOS,CHICA

Priscila disse...

Oi, Rosi

A da Helena acordando de madrugada e descobrindo que estava grávida foi péssima, né?
Bjs.

Cássia Santana disse...

Torço muito por você, mas, tenho que ser sincera, ansiedade às vezes pode atrapalhar.
Não tem como dizer deixa ansiedade pra lá, quando se quer muito algo não tem como deixar de querer e pensar nisso e ficar ansiosa, eu te entendo!
No meu caso, quando engravidei, foi bem caso de novela, assim de repente, sem planejar, e hoje tudo que faço é pensando no meu filho. É por encanto quando não se espera, quando não se procura e quando que se pensa que a possibilidade é tão remota que no menor descuido acontece.
beijos e torço por você...

luly.bb disse...

Oi Rosi,primera vez passando aki na sua casinha e ja estou teseguindo,amei seu blog!
o meu e esse aki:
http://filhos-dadiva-de-deus.blogspot.com/
besos.

Karla disse...

Vc tá ansiosa... calma. Tem gente que fica grávida sem querer e tem gente que quer e demora um pouco, é normal isso. A sua hora de ser mãe vai chegar!!! E vc vai ser uma bela mãe! Beijokas!

Renatinha disse...

Olha, eu to tao desacreditada desse Universo menina q nao sei nao... to perdendo as minhas forcas!
Aqui nas novelas elas sao mais objetivas e fazem um teste de gravidez(de farmacia mesmo pra saber se estao gravidas) rsrs
me manda seu email pra eu poder te add ao blog, vira e mexe ele fica trancado
rnoiva@gmail.com
bjkas

Desconstruindo a Mãe disse...

Também já tive a sensação de que até as surucucus eram mais férteis que eu e o meu marido... Mas quando vimos que a saúde estava Ok e a pressão de querer engravidar estava mais forte que "fazer amor gostoso", como dizem, resolvemos relaxar a com o prazer de estarmos juntos, a conjunção astral aconteceu!

Quem sabe dar mais valor ao namoro que à barriga ajude?

Beijo, estou na torcida!
Ingrid

Rosario-Bendizer disse...

Rosi, tenha certeza que o universo conspira sim a seu favor! Tenho uma sugestão. Aqui em casa temos uma caixinha que eh para Deus. Chama-se CDC. Coisas para Deus Cuidar. E sempre que temos algo forte que desejamos, fazemos um bilhetinho e guardamos na caixinha. Tem dado bastante certo por aqui. Vc pode tentar se quiser. Sorte. Bjs.

Fer Lorenzoni disse...

Oi Rosi, eu cheguei aqui pelo blog da Bonfa e li teu post de hoje e queria te dizer umas letricas....
Passei pelo q vc está passando, parece q todas as amigas e conhecidas emprenhavam e eu naaada. Até q engravidei, maravilha!!! e perdi o bb dias depois, nossa, meu mundo caiu, eu vi na ultra o coraçãozinho batendo e depois ele n estava mais lá. Foram dias terríveis, aí... minha cunhada engravida... putz, eu fiquei feliz por ela, mas pensava, pq eu n , pq eu n consigo.... Foi uma barra!!! Pesadíssima, por sinal , e eu confiei em Deus e sabia q meu dia ia chegar, foram anos....
Tenha fé, e mentalize q seu dia vai chegar SIM, o universo conspira SIM.
Um gde bj.
Fer Lorenzoni
(N tenho blog , mas estou no orkut.)

Feito a Mão disse...

Rosi, não pira, não... lembra da minha entrevista.
Ó, se começar a enlouquecer, não vem de jeito nenhum.
Relaxa e g***, como disse a Marta.
Boa sorte nos treinos. Tá vc e a seleção brasileira: todo mundo na torcida!!!! Quando a bola entrar, a gente grita junto: goooooooool.
Bjks

Katia Bonfadini disse...

Rosi, acho que quando a hora certa chegar, você vai engravidar! Desencane, pense em outras coisas, relaxe e imagino que, antes do que você espera, estará grávida! Imagino que a ansiedade e expectativa realmente não ajudam muito, mas estou torcendo muito por você! Pode contar com isso!!!!! Mil beijos!

Uma Sonhadora disse...

Estou na torcida lindona. Mas aquela da Dora foi f...demais...
A da Helena, foi comercial de margarina...so o Manoel Carlos mesmo pra nos fazer sonhar.kkkk
Sonhadora

Marta disse...

Em novela tudo acontece de uma hora para outra. Não fique tão anciosa... tenha certeza e fé que logo logo vc receberá uma bela notícia.
Beijocas

Carol disse...

você vai se unir, lindona, tenho certeza. Já já chega.

e putz, novela é fogo, acho que é responsável por metade da minha frustração ao longo do processo de engravidar. Poxa, eu tb queria simplesmente engravidar de um dia pro outro!

(não foi assim, mas valeu a pena cada segundo esperado!)

beijão

Lidiane Vasconcelos disse...

Uma amiga minha, também tentante, fez a mesma observação.

Na novela tudo é fácil, fácil...