25 junho 2010

Coisas pra se fazer antes de engravidar

Não, esse não é um post no estilo listinha de tarefas porque isso todo mundo faz. Mas é um desabafo-choramingo, conhece?

Pois é. Mesmo lendo a respeito, a lesada aqui foi postergando a ida ao cabeleireiro para escurecer as madeixas e abandonar o tom vermelho. O resultado é que, mesmo no início da gravidez, já estou com "dois dedos de raiz escura" e pelo jeito ficarei com aquela cara de "relaxada" logo, logo. Ou quem sabe eu convenço quem me olhar que acabo de fazer mechas californianas? A propósito: essa moda é bem esquisitinha, não?

8 comentários:

Trocando ideias - Espaço Mulher disse...

ahahha achei que fosse encontrar uma listinha ahahah
Mas muito bem lembrado!

Bjsss e bom fim de semana
Abri a terceira rodada do bolão da Copa, passa lá!

Hugo de Oliveira disse...

Muita saúde e sucesso.

abraços

de luz e paz


Hugo

chica disse...

Te informe que tem um tipo de mechas que pode fazer.Minha filhA FEZ NA GRAVIDEZ.pERGUNTA POR AÍ!BEIJOS,CHICA

Carol disse...

menina, eu to bolando toda uma lista com coisas pra se fazer antes de engravidar. Não tinha lembrado dessa, mas vou citar (e te creditar!!).

beijos!!

~~ Carol Farias ~~ disse...

Minha querida... ando sem tempo nenhum para ficar na internet. Só hoje estou entrando aqui e descobrindo que vc vai ser mamãe: PARABÉNS!!!! Que Deus abençoe vc e seu filhote.
Bjs

Nana disse...

Amiga, espera crescer mais um pouco, compra a tinta da cor do seu cabelo e não pinta a raiz, caso resolvido!!!
Tenta comprar a henna que é natural.
bjss

Ypsilon Yvone disse...

Oi Amiga
Lembrei de mim na gravidez. Tive tres. Depois dos tres meses continuei fazendo meus reflexos. Na verdade o assunto é tema de muitas pesquisas e polêmicas, mas o fato é que não há casos comprovados de malefícios ao bebê, entretanto, por segurança, a maioria dos ginecologistas recomenda que as gestantes evitem usar tinturas ou produto para alisar os cabelos ao menos nos três primeiros meses de gestação.

Porém nem tudo é desespero, grávida nenhuma precisará se sentir feia. Para manter a coloração dos cabelos, a opção podem ser as colorações à base de henna 100% natural, que não contêm iodo ou amônia em sua composição e, portanto, os médicos acreditam que não prejudicam o feto.
Outra saída é optar por mechas ou luzes, processos que não atingem o couro cabeludo. Os tonalizantes também são aplicados em alguns salões de cabeleireiros, (pergunte a seu médico).
bjk e bjk no bebezinho lindo fofucho

Mamãe Michelle disse...

Oiii tudo bem???
Vi seu blog e gostei bastante,estou a espera de Melissa q deve chegar em uma semana, vou te seguir tá, me segue tb pra trocarmos idéias e tudo mais desse mundinho novo nomundodamel.blogspot.com
quando eu engravidei a raíz do meu cabelo já estava grande aí vc imagina como eu fiquei lindaaaaaa ótima dica vc está dando (procurar um cabeleireiro antes rsrs)

Bjinhos da Mi e da Mel!!!!