09 junho 2010

Me rendi

E eu que nunca fui amante de decoração (apenas curtia) me rendi à recém criada revista Minha Casa.

Com a proposta de atender à Classe C, aquela que decora a casa aos pouquinhos (como eu e como muitos) e compra tudo parcelado, a revista realmente me conquistou e entrou para mais uma das revistas que amo. Particularmente, olhava as demais revistas de decoração como quem olha os desfiles de moda, apenas para conferir as tendências, já que adapta-las ao meu bolso é coisa difícil.

O lançamento da revista deixou a desejar, é verdade, o primeiro número sumiu das bancas em poucos dias (talvez nem a editora acredita no sucesso) e só tive acesso ao segundo número porque minha sogra garantiu a edição para mim. Quando liguei para assinar a revista, perguntei se havia algum desconto, degustação ou brinde já que sou assinantes de outras revistas, mas fui informada que por ser lançamento, nada disso é oferecido. Achei falho. Paciência.

E meu vício por revistas aumenta. Tudo comecou com aquela inocente assinatura da revista Capricho, no final dos anos 80, que minha querida irmã fez para mim. Naquele tempo, a edição era mensal e eu contava os dias para a chegada de cada edição. E lia da primeira à última linha da revista. Desde então gosto de ler tudo que me cai nas mãos, mas assinante mesmo só daquelas revistas selecionadas (Você S/A, Nova Escola e Quatro Rodas - pro maridex) e agora da Minha Casa também.

6 comentários:

Leticia disse...

Rosi
irei procurar... sou ruim de bancas... rs. Mas vou dar uma olhada, acho bacana ver revistas que não falem só de casas de 500m². Mesmo porque essa nem é a realidade de projeto que se consolida para nós, arquitetos.
Beijos
lelê

Katia Bonfadini disse...

Rosi, adorei a proposta da revista de decoração focada na classe C!!!!! Eu sou completamente a favor do design democrático, do famoso BBB! Lembra da bandeja que eu comprei por 12 reais num mercadão bem popular no Rio? Ela faz o maior sucesso, é linda e parece bem sofisticada! Se fosse vendida em qualquer loja chique, custaria entre 80 a 120 reais, sem dúvida!!!! Fiquei curiosa pra ver a revista! Se achar, eu compro!!!! Mil beijos!

Priscila disse...

Legal. Não conheço. Vou procurar aqui.
Eu também assinava Capricho! Que nostalgia. E antes assinava Turma da Monica, hehe. Esperava o dia da chegada das revistas e lia tudo de uma vez. Depois comecei a comprar todo mês a Nova. Mas depois dos filhos passei a ler mais a Crescer e pais e Filhos...
Bjs.

Paula Betzold disse...

Achei interessante essa revista, principalmente pelo q vc contou de ser mais dirigido pra qm nao pode fazer tudo de uma vez... Nem olho as revistas de decoração pq geralmente a decoração sugerida ali custa o preço do meu apto... mas essa vou procurar! beijos

Karla disse...

Uai, nem sabia dessa revista, vou comprar... tbm estou arrumando minha casa aos poucos! Vou pasar na banca pra ver se acho em Uberaba! Valeu pela dica! Beijos!

Michelle Santos disse...

Eiii Rose!!!!!! Ameiiii, acho q vou me render tb! Então, tem proMô no meu bloguitcho! Aparece por lá!! beijocas, Michelle