08 junho 2010

Novo vício: Flashforward

Quando todos levavam suas vidas normais, o inesperado acontece, todos tem uma espécie de blackout por 2:17 minutos, durante os quais, tiveram flashforwards, flashs do futuro, do que iria acontecer em suas vidas. Como se não bastasse o fato dos Flashforwards ocorrerem, todos tinham a mesma data, 29/04/2010 e coincidiam entre si. Um mistério ótimo.


Os ingredientes são roteiro esperto, edição de som magnífica e elenco promissor. A história dos 2 minutos e 17 segundos é uma sacada muito boa, além dos personagens coadjuvantes que são complexos, mesmo que a noção do próprio “apagão” ter mudado o futuro em si, a premissa parece ser clara ao dizer que nada muda o destino. Recomendadíssimo.

Porém, informações afirmam que a série será cancelada neste ano, após o final da sua primeira temporada. O motivo é que a série eleita como a substituta de Lost não está gerando os frutos esperados. Ô tristeza!

8 comentários:

Leticia disse...

Como já te falei, parei com séries faz um tempo... rs.
Mas adorava "perseguir"...
Menina, vi o seu comentário... eu fiz um tratamento mais completo, usei vitaminas (chamava pantogar) e outros shampoos, mas o que mais gostei foi o que comentei... o problema foi o preço. Tudo era muito caro!!!! Mas agora tá normalizando!!! Ainda bem. Sabe que mexeu muito com a minha estima? um horror!
Beijos
lelê

Fla disse...

Esse eu nunca vi.
Agora tô pegando Dexter pra assistir, porque é ótimo.
=)
Ainda me sinto órfã de LOST...rs.
Bjs

Raquel Machado disse...

oi rosi,
Quanto tempo? Estou tentando voltar ao mundo bloguistico devagar e quis vir dar uma olhadinha no seu blog. Flor lembro que se foi para argentina ano passado pois entao estamos tentando programar uma viagem para la tambem e queria pedir uma opiniao sua sobre lugares a ir e para comprar...bom se puder da uma passadinha la no meu blog e tambem postei um dos meus textos onde o final quem decide e você...te aguardo por la. Bjks
http://kriativa.zip.net

Elaine disse...

Rosi, essas séries são um caso sério. Tem algumas que sào uma chatice pro meu gosto e ficam com temporadas eternas, outras a gente adora e pumba, cancelam...
Este aí eu não assisti mas parece ser legal. Mas se vai ser cancelada nem quero me apegar, hahahaha.
Estou louquinha seguindo o Dexter, pior que eu até vi alguns spoliers na net e sei o que vai rolar até nas próximas temporadas, mas adooooro assitir.
Bjs, Elaine

Katia Bonfadini disse...

Rosi, um amigo meu começou a ver e disse que a série é realmente viciante... Eu queria ver, mas fiquei tão decepcionada com o final de LOST que pensei em não seguir mais série nenhuma. Eu queria alguma explicação menos "sobrenatural" pros poderes da ilha e me senti perdida e sem respostas. Confesso que também não entendi direito o que era aquela realidade paralela... Acho que vou esperar a série chegar ao fim e, se o final for bom, eu alugo 100 DVDs de uma só vez!!!! Bjs!

Amanda disse...

Oi Rosi! Eu e meu marido assistimos direto esse seriado tbm. Ano passado acompanhamos a primeira temporada e agora esse ano estamos acompanhando a segunda temporada que está beeeeem melhor. Mas eu não sabia que eles vão cancelar, que pena né. Deve ser por isso que o seriado está passado 11:30 da noite aqui na austrália, está se audiência então. Meu marido que é o mais viciado nesse seriado rsrs aprendi a gostar por causa dele. Beijão

Pastor Caio disse...

Rosi, não se vicie em FlashFoward, eu e minha namorada éramos fascinados pela série, ficava monitorando alguns sites esperando o novo episódio lançado lá fora cair na rede para baixar, salvar em dvd e assistir com ela... Até que lá pelo episódio 19 foi anunciado o cancelamento e os episódios seguintes (até o 22) já estavam gravados, deixando um monte de questões em aberto... Até agora isso tá entalado na minha garganta, rs.
Ainda bem que comecei a assistir Dexter e troquei um vício por outro :D

Vale a pena!!
Bjão

Amanda disse...

Rosi, eu me confundi. Ainda estou assistindo a primeira temporada, na verdade eles deram uma pausa no meio da primeira temporada que foi ano passado e depois de meses retornaram. E vc está certa, vai cancelar mesmo. Bjs