29 julho 2010

Pra se emocionar

Porque toda mulher grávida se emociona com qualquer coisa relacionada a bebês. E comigo não é diferente.
Chorei muito hoje com o episódio 17 da terceira temporada do House.
Emocionante ver o amor de uma mãe pelo seu filho, mesmo antes de conhecê-lo.

Sinopse: Posição fetal
House trata uma fotógrafa grávida que teve um derrame cujo bebê pode matá-la. Cuddy se sensibiliza muito com o caso e participa do diagnóstico da mulher. Quando eles discutem sobre a vida do bebê, a mãe de recusa terminantemente a abortar e as coisas ficam difíceis quando ela piora.

3 comentários:

Carla Figueira - Eu♥Cabelo disse...

Rosi se prepare para chorar com novela mexicana... kkk... eu chorava por que a Cristina era filha da vilã que tentava ferrar com ela... rsss... Minha sogra ria horrores comigo, depois que nascer passa... kkk

Verônica Cobas disse...

Oi, Rosi

Que bom que tudo corre bem com sua barriguinha!!! Estou sempre por aqui acompanhando o passo a passo. beijos

Unknown disse...

Gata,
Eu entrei de licença bem cedo (peguei 15 dias de atestado e entre com a licença maternidade na 38ª semana), e dessa forma, TODOS OS DIAS, eu assistia o programa do Discovery Home and health chamado historia de um bebê, que mostra os nascimentos... Menina, TODOS OS DIAS eu chorava... E até hoje tô assim!
Chora mesmo linda!!! Afinal, qual outro momento é tão especial quanto esse???
Bjocas,
Carol