25 agosto 2010

Depois da cabeça, o nariz

Tenho amigas que tiveram os mesmo sintomas os nove meses de gestação. E eu, pelo jeito, serei uma grávida de fases.

Primeiro foram os enjôos, depois o susto. Quando achei que tudo estava calmo, tive uma crise de sinusite que me deixou de herança o nariz entupido constantemente.

Já pesquisei a respeito e "estar com o nariz entupido ou com coriza é um sintoma bem comum durante a gravidez. Algumas mulheres sentem como se elas tivessem resfriadas durantes os nove meses da gravidez."

Agora, o Rinosoro entrou para o roll de amigos companheiros, ao lado do Natele, do Paracetamol, do Buscopan e do Malox.

5 comentários:

Fabiana disse...

Olá Rosi.
Nossa.. obrigada pelo comentário la no meu cantinho.
então, vc está grávida. Parabéns!!!!
Pois saiba que o nariz entupidoo foi uma das coisas que me acompanhou a gestação INTEIRA. Depois que a Laura nasceu, que alívio poder usar Neosoro à vontade.
Bjão e apareça sempre.

Priscila disse...

Nunca ouvi falar nisso!!!! Sério? Imagina... 9 meses com sintomas de resfriado!!! Ai!
Bjs.

Maya disse...

Ai Rosi,
Sabe que desde aquela gripe eu continuo com o nariz congestionado!!
Tb li que isso é comum na gravidez..
Paciência!!
É oq nos resta! hehehe
Bjos

marisa moreira disse...

eu tb foi assim... e fiz cesariana cada vez que tossia ate parecia que a custura rebentava uiiiiii nem quero lembrar

Marta disse...

Caramba... que chato ficar assim, né? Vc melhorou?
Beijocas