03 agosto 2010

O tal do feeling

Minha família é de gerações. Minha mãe só tem irmãs, eu só tenho irmãs. E minhas irmãs têm filhos homens, apenas uma delas me deu uma sobrinha.

E mesmo esse bebê (o meu) ser o décimo neto da minha mãe, ela tá fazendo a maior festa. Minha gravidez é de patrimônio público da minha família. Traduzindo: todo mundo dá palpite, todo mundo a vive intensamente e o termo "privacidade" não existe.

Contei aqui o sonho do maridão, mas esqueci de mencionar que o bebê que ele viu era um menino, também em todos os meus sonhos vejo um menino. Já minha mãe me ligou no domingo contando que teve um sonho lindo com uma menina, ela inclusive abria um sorrisão e ela afirma que terei uma menina.

E o tal do feeling, bem, posso estar enganada, mas acho que o Dudu está a caminho.

10 comentários:

Lu disse...

Amanha eh nois na fita, hein, Rosi??
Eu tenho feelings variados, mas o marido e minhas irmas tem certeza de que eh menina.. vamos ver, ne??

Maura Fischer disse...

Oi Rosi!!!
Antes de engravidar sempre prensei que meu primeiro filho seria um menino. Todos os sonhos eram com menininhos. Mas quando descobri que havia um serzinho crescendo dentro de mim tive a certeza íntima de que seria uma princesinha! O que se confirmou e me faz muito feliz!!!
Engraçado que até agora continuo sonhando com um bebê menino! Loucura, né?!

Mamãe Élen disse...

Bom, eu não me enganei em nenhuma das duas vezes! Tomara que seu feeling esteja apurado! rs.
Beijos.

Amanda disse...

Eu errei feio no feeling... achava q era menino... veio então a resposta no ultra morfol. era uma menina.... só meu marido em casa tinha este palpite... acertou em cheio!!!

Amélia Ribeiro disse...

Olá Rosi!

Parabéns minha querida pela tua gravidez!
Que lindo!

Seja menino ou menina tu vais ser a mãe mais babada e feliz do mundo!

Um beijo enorme e que tenhas uma excelente semana.

Saudades de ti... te esqueceste de mim...:=)

:: Nanda :: disse...

Olha..não sei porque, mas tb acho que será o Dudu...
Claro que se for a Helo será super bem vinda..mas sempre tenho a impressão que é menino
bjos

Elaine disse...

Será?? Na primeira vez eu fiquei na dúvida, não sabia mesmo, nada de feeling. Na segunda eu tinha certeza que era menino...e era menina!!! rsrsrsrs

Bjs, Elaine

Uma Mulher de Fases disse...

Rosi,

Vim saber a quantas anda a gestação!! Acho Eduardo um nome lindo, tenho um tio com este nome e achava lindo "Carlos Eduardo" mas na época o pai do Gabriel não gostava de nomes duplos, enfim.
Tudo de melhor pra você viu!
Beijos

Faça a Festa: sua festa com a sua cara! disse...

Eu tb sonhei com o meu Miguel... com a mesma carinha linda que ele tem... confia no felling...

Beijos!

Maya disse...

To louca pra ver se vc vai acertar no feeling Rosi!!
Vamos ver se o seu é mais apurado do que o meu, que errei! rsrsrsr
Beijinhos