22 setembro 2010

Consulta pré-natal

E hoje foi o dia de rever nossa doutora predileta. Antes passei no laboratório para pegar o resultada da última ultra. Ambos ficam em bairros vizinhos, mas bem contramão se o trajeto for feito de ônibus, então coloquei um tênis e me joguei na rua logo cedo.

A consulta foi só alegria. Daqui há duas semanas já podemos fazer a ultra morfológica para medir tudo direitinho, que gostoso! O rapazinho aqui não deu muita bola para a doutora, então quase não deu para ouvir seu coraçãozinho, mas sabemos que está tudo certinho. E a melhor notícia é que a mamãe se comportou muito bem nesse último mês: só engordou algumas gramas. Palmas para a mamãe!!!!! Realmente me preocupo muito com meu ganho de peso, a verdade é que eu não estava na minha melhor forma antes de engravidar, então, agora, todo cuidado é pouco.

Reclamei à doutora sobre minhas dores no cóxis, ela estranhou essa dor tão precoce, mas sei que a bendita é devido ao fato de trabalhar sentada, portanto tenho que me mexer. Claro que o mais recomendado é fazer uma hidroginástica, mas confesso que o preço que terei que desembolsar para as aulas dá para fazer um belo estoque de fraldas para o meu pequeno. A saída é caminhar, papai já se prontificou a me fazer companhia, que bom! Uma saída simples é adotar o tênis para ir trabalhar e trazer um sapato na bolsa ou deixar um no escritório. Sinto que com tênis tenho mais mobilidade e consigo apertar o passo.

5 comentários:

Unknown disse...

Gata e durante o expediente, tente dar uma alongada, ou mesmo uma andadinha, pelo menos a cada hora... Vc vai ver que ajuda e muito! :D
Pelo menos comigo funcionou bem isso de a cada uma hora dar uma levantada, uma espixada boa! :D
E Dudu lindão??? Não quis se mostrar pra mamy hoje? Tava tímido?
Bjocas,
Carol

Fla disse...

Parabéns mamãe, que bom que está tudo bem com você e com o seu garotão.
=)
Beijinhos.

Pétrinha disse...

Oieee to te seguindo.. não to gravida e nem sou maãe ainda mas é o meu sonho *-* mas tenho algumas dificuldades.. mas tenho fé em Deus que na hora certa meu presente vai vir :* passa no meu blog

petrinhamake.blogspot.com

Unknown disse...

hum! Rozi, to passando pelo mesmo "pró" Uma dor horrivel no coxi, que quando deito a minha perna esquerda doi também.... ai triste! Mais isso acontece, pq ficamos sentada demaissssssssssss... aiai! e penso o mesmo da Hidro, um dinheirim que vai fazer falta!
Quando cehgar em casa, coloqua gelo, mlehora um pouco o incomodo!

Ah! EStou fazerndo o Chá de Baby Virtual da Ana Luiza! Quer Participar? Eu Adoraria contar com vc! Entra no meu Blog, e lá tem tudo bem explicadinho.
bjus Fica com Deus! =)

Isabela disse...

Ei Rosi!
Tbm to pensando em caminhar pq as aulas de hidro ficam muito caras! E caminha faz bem né!!
Bjs pra vcs!