09 setembro 2010

Notícias nossas

Tirando a dor do cóxis (e toda a dignidade comprometida...), estamos bem. O problema é que trabalho sentada e a coisa se agrava, pra levantar tô pior que idosos, só faltam meus ossos rangerem. Já pesquisei a respeito e usar uma almofada macia ou em forma de anel com um buraco no meio, pode ajudar, o problema é explicar que a bendita é para a dor e não para hemorróidas, já fico imaginando a tiração de sarro no escritório.

Também tô na ansiedade das mexidinhas (até agora nada). Todas as noites, converso com o baby, faço carinho na barriga e nada, tô achando que esse baby tá economizando energias para quando sair do forninho. Ah, e claro da descoberta (enfim) do sexo, mas vou resolver isso na próxima semana, se o baby colaborar, é claro.

Nesse final de semana estive na casa da sogra. E ela tá na maior expectativa de começar os bordados nas toalhas, toalhinhas e afins. Tem tanta coisa linda só esperando a confirmação do sexo.

Ah, agradeço os elogios da foto da barrigola aí embaixo. Sinto que ela ainda está em formato esquisito, meio grávida, meio gorda, mas só de lembrar que esse é o lar do meu queridinho, dou até um suspiro.

10 comentários:

Faça a Festa: sua festa com a sua cara! disse...

Uhun, que chato esta dor, hein? Mas tudo vale a pena...

Senti Miguel mexendo quando estava completando quase 5 meses. É uma delícia!

Beijos.

Feito a Mão disse...

Menina, como as pessoas são diferentes. Não tive nada nas gestações.
E a essa altura eu já tinha bordado e comprado todo o enxoval. Ansiedade é isso!

Fiz tudo neutro, pois queria ter mais de um filho e de qualquer forma pretendia aproveitar muitas das peças, não me arrependi. Na segunda gravidez, como seria a última, esperei saber o sexo e comprei algumas peças rosa. Eu não sou muito fã de menina fantasiada de chiclete ploc, mas não resiti a comprar umas peças de florzinhas, borboletas e lacinhos.

Bjinhos.

Fabiana disse...

Rosi, espero sinceramente que essa dor passe logo. Não senti dores nas minhas gestações, só no finalzinho, que as pernas doiam muito. Aredito que estejam anciosos para saber o sexo do baby, começar a preparar o enxovel, coisa boa. Bjokas!

Priscila disse...

Oi, Rosi
Eu também tinha essa dor, sabia?
Chato, mesmo!
Eu tenho uma grande amiga que está na mesma fase da gravidez que vc. Ela também fez uma ultra na semana passada e não deu pra ver o sexo. Ela não se aguentou e marcou outra dois dias depois e descobriu que era uma menina!
Bjs.

Luiza Coelho disse...

Que chato dores no coxis... eu sempre tenho dor quando fico muito tempo sentada mas é pelo fato de eu ser desprovida de muita bunda, rs! Imagina quando eu engravidar o sofrimento... porque não faz uma almofadinha bem cute pra levar pro trabalho... assim o povo ri mas ri com classe elogiando sua almoda fofa!

Quanta ansiedade pra saber o sexo do baby... o que importa mesmo é que ele ou ela torça pro SPFC e tá tudo certo... hahahahaha faz tudo tricolor que fica bonito! ALOKA!

Bom, que bom que tá tudo bem... saúde a todos vocês. Beijos

Unknown disse...

:D
Quero que chegue logo esse ultra!!! :D
Bjocas,
Carol

LUA disse...

Chatissima dor..e ainda tá no comecinho pra vc sentir essas dores!!aff!!
Mas semaa que vem tá chegando e BBzinho vai colaborar para os bordados da vovó!!!hauahauhauha
bj bj bj


Só as mães são felizes!
http://www.coisa-de-mae.blogspot.com

Amanda disse...

Que dorzinha chata! Vou te contar que tô doidinha pra sentir meu Biscoitinho mexendo!!!!!!
Deve ser ótimo, não é??????

Bjinhos

Vanessa Guerra disse...

Oi Rosi...
Passei pra dizer que adorei seu blog!!! Coisa de blogueira profissa...
Quem sabe um dia chego lá...
Sou a Vanzinha do Baby center... to te seguindo tá?!
Beijinhos

Carol disse...

Nossa eu morria de desespero tb pra sentir as mexidinhas do pequeno... mas miga eu te falo... depois q começa é uma delicia!!!

Bjussssssssss