14 outubro 2010

A primeira vez, a gente não esquece

No último sábado, aproveitei que estava devendo uma visita e fui até a casa da minha amiga Alexandra. A Flávia, minha coordenadora, me acompanhou levando seu filhote de 1 ano, o Danilo. O objetivo era conhecer o Vítor, filho da Alê de 02 meses de vida. Mas, quando três maricotas e seus filhotes se juntam, a conversa rola solta. Esse também foi um encontro de bebês, além do Danilo e do Vítor, o Dudu também estava presente (na barriga é claro).

A Alê ainda está de licença maternidade e tem feito muita falta. Desde que nos conhecemos, foi identificação total, talvez por ser sagitariana nata como eu, talvez porque passamos pelas mesmas situações na empresa e compartilhamos nossas descobertas das gravidezes e tudo mais. Ela retorna aos trabalhos em meados de janeiro/2011, época em que eu, provavelmente, esteja me preparando para sair de licença. Ainda não sabemos quem será minha substituta nesse período, assunto que tem preocupado toda a equipe.

Bem, o encontro foi ótimo. A Alê preparou um lanchinho gostoso para gente. Eram tantos assuntos, tantas figurinhas, tantos paparicos com os pequenos. Uma pena que não registramos esse momento, na verdade estávamos com a mente e boca ocupadas, rsss... Aproveitei para treinar com o Vítor, um baby gordo e gostoso que não hesitou em desfrutar do meu colo e tirar um cochilo. Acredito que o Dudu não gostou muito dessa brincadeira, afinal quando o Vítor estava no meu colo, ele chutou à beça. Portanto, fica registrada a primeira birra do meu filho (ainda na barriga, pasmem!!!)

3 comentários:

Mih Fernandes disse...

Já fazendo pirraça??? kkkkkkkkkkk... Vê se pode... rsrsrs...
Bjos!!!

Socorro Melo disse...

Oi, Rose!


Parabéns pela graça de ser mãe. Para mim é a experiência mais sublime da vida de uma mulher.

Estou aqui pela primeira vez, e vou voltar, viu? Quero saber quando esse travesso chegar, viu? kkk

Beijos :D
Socorro Melo

Carla Figueira - Eu♥Cabelo disse...

Esse ciúme é normal Rosi...
Quando Ayeska era baby uma amiga trouxe a sobrinha também baby e a menina ficou com fome, quando fui amamentar a pequena, a Ayeska que estava dormindo depois de mamar, acordou frenética e procurando peito... rss.. A concorrência começa cedo! rss...

Beijocas...