29 novembro 2010

Chá de fraldas

Que me perdoem as mamães que gostam, mas sou avessa ao famoso chá de bebê e suas brincadeiras. Acredito que os presentes sempre são bem-vindos e portanto não devem ser determinados pelas mães, acho interessante quando alguém me pergunta o que estou precisando ou já tenho para o baby, mas nada é melhor que um presente surpresa. Quanto as brincadeiras, sou tímida para algumas coisas e não gosto de me expor com danças bobas e pinturas no rosto exageradas.

Prefiro uma reunião simples, apenas uma ocasião para reunir os amigos queridos e celebrar a chegada do bebê. Por essa razão, optei pelo Chá de Fraldas. Na empresa que trabalho é bastante comum organizar um chá, as meninas fazem questão de dar fraldas e como cada uma mora em regiões distintas, realizamos próximo ao escritório.


Convite (arte retirada da net)

E o dia 26/novembro foi o Chá de Fraldas do Dudu. Recrutei os colegas mais próximos e outros que já passaram pela empresa e fomos para um happy hour num barzinho especial. Como estava calor, a noite estava perfeita para uma cervejinha e jogar conversa fora. Foi uma reunião muito gostosa. Rimos, tiramos muitas fotos e ganhamos presentes especiais. No total foram 458 fraldinhas para o meu pequeno, comemoramos muito.

Encomendei com a querida Margareth do Kirê, um caderno lindo de mensagens e pedi para cada participante deixar um recadinho para o Dudu. Também vou usá-lo para as primeiras visitas e para a família desejar as boas-vindas, vou dividir com etiquetas personalizadas. Vejam que lindo ficou:

Caderno de mensagens do Dudu - by Kirê

Já como lembrancinha, encontrei essas latinhas decoradas, estilo Mint to Be, no Mercado Livre e personalizei com o Mickey, o nome do pequeno e conteúdo com mini confetes. Adorei o resultado.


Arte das latinhas


Latinhas embrulhadas

Quem tiver interesse e quiser encomendar, recomendo pelo preço, atendimento e prazo de entrega record (3 dias retirando no local):
Lembrança Marcante
Site Oficial: http://www.lembrancamarcante.com.br/
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=2851455000155526512
Mercado Livre: http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_80430232

GENTE ILUSTRE

Flavinha - amiga querida!

Aninha e Marcelo - casal fofo

Val e Flavitcha - sempre amigas 

Aline - companheira de todas as horas

Val e Matheus

Val, Flavitcha e Dri

Célinha e o Piuuí novo do Dudu

Katy e Dri - saudades meninas!!!

Flavitcha, Matheus, Célia e Ana Eliza

6 comentários:

Faça a Festa: sua festa com a sua cara! disse...

Isto tudo é uma delícia!

Adoro o Mickey, acho ele um charme!

Abraços!

Priscila disse...

Também não sou chegada às brincadeiras de chá de bebê e prefiro mil vezes o chá de fraldas. Afinal, a gente gosta de escolher o enxoval, né? Tudo combinadinho, na medida do possível...
Com amigos queridos fica tudo perfeito.
Bjs.

Fla disse...

Oi querida, tudo bem com vocês? Você está uma grávida linda!
Adorei as fotos e nossa sou avessa a esse tipo de coisa com brincadeiras também...afff... acho que não precisa né? Rs...
Beijos

Lu disse...

Q delicia de cha de fraldas! Cheio de amigos, de amor, de fraldas... e o melhor de tudo, sem te dar trabalho!

O nosso aqui vai ser dia 11 de dezembro, mas vai ser em casa mesmo...

beijos!

Unknown disse...

Também não do chá de bebê tradicional, acabei não tendo o de fraldas também pois me mudei pra cidade do meu marido e estou longe das minhas amigas e família...
Adorei as lembrancinhas, ficaram lindas, e vc está demais com esse barrigão...
bjs

Marta disse...

Adorei o caderno e os detalhes que foram feitos com muito carinho!
Beijocas