23 novembro 2010

Feira da Gestante

Aproveitei a última edição do ano da Feira da Gestante no sábado para comprar alguns itens do enxoval que estavam pendentes.

Sabia que encontraria o local lotado, mas o público desta edição era bem diferente: muitas mães com seus pequenos e poucas grávidas. A vantagem de ter ido no último dia do evento foi ter aproveitado as promoções, já que muitos itens receberam descontos. Porém, alguns modelos já havia acabado.

Comprei a saída de maternidade, manta, protetor de carrinho e a querida almofada de amamentação, e tudo isso por um preço bem camarada, amei! Como não tenho espaço para instalar uma cadeira específica, tenho certeza que a almofada será útil para as mamadas, basta adaptá-la quando estiver no sofá, por exemplo. Sinto que nessas feiras, itens de decoração não são tão baratos, o legal mesmo é "pegar algumas ideias". Já vestuário e acessórios são muito em conta, recomendo.

A companheira de todas as andanças, Amarílis, foi comigo novamente. Todo esse envolvimento despertou nela a vontade de ser mãe, portanto, logo logo ganharei um novo sobrinho, oba!!!

6 comentários:

Unknown disse...

Ueeeebbbbaaaaa....
Sabe que eu não tive muita paciencia pra visitar essas feiras? Fui em uma, não achei nada de muito interessante, e nunca mais voltei! :S

E fico aqui na torcida por esse sobrinho!!!
Força na peruca aí, Amarilis! :D

Bjocas,
Carol

Talita Corrêa disse...

Meuodeus!! Vc vai ser mamãe?

Legal!

Bjs.

Unknown disse...

Eu não tive poltrona pra amamentar e comprei a almofada que chamam de "aconchego" foi ótima, podia amamentar com conforto em qualquer lugar, a minha é bem grande, a Alice tb gosta de se aninhar nela...
bjs

disse...

Oi Rosi

Vim aqui através do blog da Carol, sou treinante e adorei o seu, já te linkei no meu e quero acompanhar tudo a partir de agora.

Beijos

Liz disse...

Oi parceira de barriga, de idade e de profissão...hehehehe

Obrigado pelo coment´s.. adorei tb as coincidências... espero que Deus abençoe muito vc e seu pequeno e sua chegada seja algo bem tranquilo e perfeito! Que venha com saúde abundante!

Um abraço grande

Taly Watanabe disse...

Q deliciiiia a Feira de Gestante...essa última foi uma pena eu não ter ido...apesar q não faltava mais nada..mas senti uma dorzinha ver sabado e domingo agora passar e não ir na feira acredita?rsrs...fui em todas desde junho...

Mas q maravilha vc ter feito compras e por preço legal né?

Vc viu que baita susto menina q levamos? mas ainda bem q nao passou de um susto..a dona emily chutando mais do q nunca...fomos ao hospital e estava tudo bem...ufaaa...enfim, era pra acontecer né?

Obrigada pelo apoio viu?
E esta chegandoo a emily..e a ansiedade esta a 1000..e eu ainda nao arrumei as malinhas..rs..vou arrumar essa semana q vao montar o guarda-roupa..

bjihuus pra vcs