13 janeiro 2011

Agora não

Eis que desde ontem tenho sentido urgência para urinar. A princípio não dei muita importância, até porque tomo água o dia inteiro, mas a noite a coisa complicou. Senti cólicas e vontade de fazer xixi a todo momento.

Resolvi tomar um buscopan, mas o que tinha em casa estava vencido e com a chuva que tem caído em Sampa, pensei mil vezes para ir à uma farmácia. Achei que com o sono conseguiria passar a noite. Mera ilusão, dei algumas cochiladas e visitei o banheiro mil vezes.

Pela manhã fui até o pronto socorro, mas o atendimento foi péssimo. Tive que quase implorar para a médica me dar alguma medicação, talvez ela não acreditou nas minhas queixas e nem ao menos fiz exame, pasmem. Saí de lá com uma receita de buscopan e ampicilina, já que tomei keflex da outra vez que tive uma infecção urinária. Nem posso garantir que seja uma infecção, mas tenho os sintomas (dor e urgência).

Voltei para casa, tomei os remédios e dormi um pouco. Estou melhor, mas tirei (por conta própria, já que a médica não me deu o dia) para descansar. Vou aproveitar e arrumar as malas minhas e do baby, confesso que indo pro P.S. fiquei morrendo de medo de ele querer chegar hoje e nada estar preparado. Que mãe relapsa eu sou, rssssssss.

10 comentários:

Unknown disse...

Calma Rosi, se cuida, descansa bastante, melhor o bebê nascer depois de 37 semanas...e enqianto isso vai cuidando as últimas coisas ;)
bjs

Tati Carmo e Melo disse...

Rosi, se vc não melhorar, vá a outro PS, ta? Não fique sentindo dor, não! E fez mto bem em tirar o dia para descansar e se recuperar. Espero que melhore bem depressa.
Beijos

Sandra Kautto disse...

Você fez muito bem em tirar o dia para descansar. Acho que agora nosso corpo está chegando ao limite e está mandando mensagens que precisamos descansar, guardar energia, pq com certeza vamos precisar!
Mas se as dores continuarem vá a outra emergência...é sempre bom ouvirmos a avaliação de um profissional.

Melhoras. Beijos pra vocês!

Nave Mamãe disse...

Nossa, que absurdo! Como um médico prescreve medicamento sem nem saber o que tu tens? A saúde do nosso país tá em petição de miséria!

Beijos e melhora!

Elexina disse...

é bom deixar tudo preparado neh Rosi, afinal nos estamos na reta fiinal...mas pede para o Pedro esperar mais uma ou duas semaninhas, mas tbm nao entramos em panico, afinal a Luizoca da Deyse nasceu com 35 e esta ai linda e saudavel...

bjus

Hugo de Oliveira disse...

Graças a DEUS tudo ocorre bem.

Que Jesus te ilumine.

abraços

Edna Fernandes disse...

Se cuida hem menina, nada de dar sustos na gente a essa altura do campeonato!!

Fla disse...

Poxa Rosi, fica calma, minha irmã também teve isso no finalzinho da gravidez. Vai passar, você vai ver.
=)
Beijinho.

Priscila disse...

Fica calma, não deve ser nada. Ele deve estar mais "encaixado" e deve estar pressionando mais a sua bexiga. Na dúvida, melhor conversar com a sua médica...
A gente nessa fase fica muito apreensiva, né? Pode não ser nada, mas como cabeça de grávida, roda mais rápido, hehe, conversa com a médica pra ela te aconselhar!
Bjs.

Elaine disse...

Rosi,

Muita calma nesta hora. Se o incômodo ou dor continuar, contate sua GO, marque consulta de urgência se for o caso.
Tente manter-se calma e não muito ansiosa, caso contrário a sua pressão pode subir.
Nas últimas semanas de gravidez, eu sentia mais vontade sim de ir ao banheiro e sentia uma certa pressão maior e dor às vezes, mas era por conta do encaixe da cabeça do bebê ali. Logicamente você sabe avaliar o que acontece com você, se estiver desconfiada de que nào é algo corriqueiro, ligue pra GO ou vá em outro posto de saúde, não vale à pena arriscar só pra não incomodar os outros, né? A prioridade é o seu bem estar e o de seu bebê.