27 janeiro 2011

Os dindos

Fiz um post sobre A Escolha dos Padrinhos do Dudu há um tempo atrás.

E depois de muito pensar e conversar com o maridão, entramos num acordo quanto as pessoas merecedoras desse título. Nossos critérios eram: ser pessoas das famílias (afinal, amigos se afastam algumas vezes e a criança fica sem padrinhos por um tempo ou pelo resto da vida), pessoas próximas a nós (que representam coisas boas) e pessoas responsáveis (como diz a tradição, na falta dos pais, os padrinhos assumem o papel).

Pois bem, a escolha já estava feita há alguns meses, mas esperamos um momennto especial para contar a novidade. Marido decidiu o padrinho e eu as madrinhas. Sim,. o Dudu terá duas Dindas Lindas, sendo uma de consagração.

Bruno (padrinho) e Amarílis (madrinha de consagração)

Escolhemos as festas de final de ano para revelar e eleger os Dindos. Para o Padrinho Bruno (primo-irmão do maridão) e Amarílis (prima-companheira-amiga-louca) contamos na Virada do Ano. Já para minha irmã Adriana (Joia para todos os amigos) contei no feriado de 25 de janeiro (aniversário de Sampa).

  Minha irmã Joia (madrinha)

Graças a Deus a emoção rolou solta entre os três. Com certeza, nossas escolhas foram acertadas. O trio de Dindos significa muito para nós, por tudo de bom que os três nos transmitem, pelo apoio incondicional que sempre recebemos e pelo amor que sentimos. Temos certeza que nosso Dudu será muito amado por todos.

5 comentários:

Elexina disse...

NOSSA ROSI, RAUL JA TEM PADRINHO, E ATE COMUNICAMOS ISSO A ELE, UM DOS NOSSOS CRITERIOS ERA QUE FOSSE ALGUEM QUE FOSSE REALMENTE DA IGREJA. MAS MADRINHA ESTAMOS ENTRE DUAS.. E TA DIFICIL, PENSEI EM FAZER COMO VC ESCOLHER AS DUAS,ESAMOS AINDA ANALISANDO ISSO

BJUS

Nave Mamãe disse...

Aqui são dois casais de padrinhos. Os do marido já estão escolhidos desde antes do Lorenzo ser concebido... Os meus...

Na minha família a tradição é convidar os irmãos. Tenho um irmão e uma irmã, excelente. Só que meu irmão nunca me perguntou como eu estava durante toda a gravidez. Minha irmã tem um namorado que é um doce. Mas é só namorado...

Sei lá, entende?

Vanessa Guerra disse...

O Lorenzo tbm vai ter dois casais de padrinhos... já escolhi pessoas que amo e da familia tbm, pois concordo que amigos se afastam e nossos filhos é que ficam sem padrinhos!! já familia está sempre ali por perto. Mas do lado do marido nada ainda... ele é o atrasildo...rsrs
Que o Dudu tenha muito amor e carinho dos seus padrinhos!!
bjos

Edna Fernandes disse...

Parabéns pela escolha!!
Ainda não pensei no Padrinho mais a Madrinha já escolhi, marido nao da nem palpite!!

Ana Carolina Peixoto disse...

Querida, tão bom receber o post por e-mail! rs!

Escolha de padrinhos é realmente muito difícil mesmo! A gente tenta acertar, mas, às vezes, a criança nem tem tanta afinidade depis quando crece!

Eu sou kardecista e não fui batizada. Por isso, os meus filhos tb não foram batizados. Mas sinto falta das crinças terem alguém para chamar de dinda e dindo.

Combinamos que qndo eles crescerem, eles poderão escolher quem eles quiserem para padrinhos, mas sem batismo! rs!

bjs,
carol