29 janeiro 2011

Será um sinal?

Olhem só o recadinho que recebi da minha querida amiga Tati: 
"Querida, sonhei com vc esta noite. Foi assim: eu pensei "vamos ver se algum bebê das minhas amigas blogueiras nasceu!". Só que em vez de entrar no painel do blogspot, eu entrei numa salinha linda e lá estava vc com o Dudu no colo. Ele era lindo demaaaaais! Demais mesmo!!! Aí vc disse: "ele se parece com o papai dele quando era novinho!". Achei que vc ia gostar de saber do meu sonho; vc estava ILUMINADA de tanta felicidade!!!"
Fala sério se não é a coisa mais fofa e confortante para uma gestante ansiosa?!
Adorei. Tomara que seja realmente um sinal.

E hoje, é o grande dia da Tati: o Miguel fará sua estreia nesse Mundão de Meu Deus!
Querida, desejo que vocês sejam abençoados nessa hora e tudo saia da melhor forma. Força.

3 comentários:

Elexina disse...

COM CERTEZA É UM SINAL.. TO TAO FELIZ PELA TATI.. HJ É O DIA DELA.. HA ROSI TBM TO VIVENDO NOITES DE MAE CORUJA..RSRSRS

BJUS

Sandra Kautto disse...

Que sonho maravilhoso!! Com certeza é uma felicidade pra qualquer mamãe na expectativa do "sinal". Minha mãe vive sonhando com o pé do Elias..rs rs. :-) Coisa de avó!!

Beijos pra vocês e o sonho seja logo, logo realidade!!!

Liten disse...

Ola

parabens pela gravidez

Quando puder me visite, sou estilista e meu blog é novo!
Beijos

Talitah Sampaio