28 janeiro 2011

Triste constatação

Daí que não adiantou cremes caros, baratos, retoques diários, oleozinhos, roupas folgadas.
As malditas estrias deram as caras!!!
Conversei com minha médica que disse que elas são resultados do tamanho do barrigão: 37 cm.
Vê-las ontem através do espelho foi muito, muito triste. São apenas duas, bem no pé da barriga, mas sei que ficarão por lá por muito tempo. Mazelas da gravidez..

10 comentários:

Sandra Kautto disse...

Pense que elas são a maior prova de que você é mãe...!! :-) Que gerou o Dudu no seu ventre!!

Meus seios não escaparam...saiu várias dos lados! A barriga até agora está imune..mas ainda temos 20 dias pela frente..rs rs.

Beijos

Fabiana disse...

Rosi, esquenta não minha linda, é assim mesmo. Esticou a barriguinha e não teve jeito. Agora é só se preocupar com o fim da gestação. Comigo não foram duas, foram várias, mas já aceitei, fazer o que né? rsrs. Bjão!

Edna Fernandes disse...

Rosi, esquenta não já desisti de me preocupar com as Estrias, eu já chorei, ja fiquei triste mais nao teve jeito !

Amanda disse...

Já até chorei por isso, acredita????
Mas eu tenho mtas facilidaded para estrias, então, achei que as minhas até demoraram pra aparecer...
Sabe o que me consola? Do umbigo pra baixo elas são mais fáceis de serem tratadas com plásticas e cremes manipulados. Então é correr atras do preju dps que eles nascerem!

Bjinhosssss

Elexina disse...

AS MINHA APARECERAM, ACHO QUE FOI CULPA MINHA, POIS ENGORDEI DEMAIS, ENTAO VAMOS CORRER ATRAS DO PREJU DEPOIS NEH

BJUS

Unknown disse...

:( acho que não tem jeito quando elas querem dar as caras né? Eu só passava creme 1 vez por dia depois do banho, e minha barriga chegou a 40 cm, e nada de estrias...mas se esse é o preço de ter um bebê, vale a pena não é?
bjs

Karina disse...

Ih não fica triste com isso não, apareceu em mim umas bem superficiais (segundo minha dermato)depois que a Duda nasceu, ela me passou um manipulado que podia mesmo amamentando e elas já ja estao sumindo, pelo menos não se nota...rs

Priscila disse...

É, querida! Acontece... Mas pode ter certeza que quando vc estiver com o Dudu no colo não vai nem ligar pra estriazinha aí...
Bjs.

Ana Carolina Peixoto disse...

Rosi, o que esses pequenos fazem com a gente, né? Mas a alegria de quando ele estiver em seus braços... vai superar tudo!

bjs,
Carol
PS: tá chegando, né?

Tati Carmo e Melo disse...

Ahhh não fique triste por isso não, Rosi! Depois vc pensa numa carboxiterapia para amenizar ou algo assim. O Dudu estará em seus braços e essas chatinhas serão o de menos!!!

Querida, sonhei com vc esta noite. Foi assim: eu pensei "vamos ver se algum bebê das minhas amigas blogueiras nasceu!". Só que em vez de entrar no painel do blogspot, eu entrei numa salinha linda e lá estava vc com o Dudu no colo. Ele era lindo demaaaaais! Demais mesmo!!! Aí vc disse: "ele se parece com o papai dele quando era novinho!".
Achei que vc ia gostar de saber do meu sonho; vc estava ILUMINADA de tanta felicidade!!!

Bom... meu Miguelzinho nasce amanhã e eu estou contando os segundos!!!

Beijossss