23 fevereiro 2011

Ao Dudu

Filho, hoje completa 12 dias que nos conhecemos finalmente. E foi naquela sexta-feira, depois daquele temporal que caiu na cidade e da demora para fazer o parto, que você veio ao mundo à contragosto já que queria ficar na barriga da mamãe a todo custo.

A primeira vista achei que você era bem parecido comigo, depois, já menos inchadinho, deu para perceber o quanto você é parecido com o papai, o que o deixa super orgulhoso. Falando nele, papai te ama demais, não cansa de namorar contigo, a cada gesto seu é uma descoberta.

Ainda estamos na fase de adaptação, mas já deu para perceber que seus hábitos ainda estão mudando. Não tem problemas, a mamãe aqui sabia que não seria fácil e mesmo cansada pelas noites mal dormidas, sabe que tudo irá se ajeitar com o tempo. Também sei que o fator amamentação ainda não se estabilizou e precisa de ajustes, mas juntos vamos encontrar a melhor forma para você, porque o mais importante é você estar alimentado, não importa como.

Quero pedir desculpas se às vezes erro. Filho, a teoria eu sabia de cor, mas na prática tudo é diferente. Ainda tenho receio de não fazer que é certo, coisas de mãe de primeira viagem, mas sei que é contigo que vou aprender a ser mãe de verdade.

Amo você meu filhotinho.

6 comentários:

vanice disse...

Olá Rosi...Com meu primeiro filhote também foi assim,eu sabia na teoria,mais na prática só vivendo cada coisa ,passando por cada medo,érrando e tentando novamente até acertar...E dá tudo certo.Sobre a amamentação,penso que o importante é estar alimentado,claro que a gente tenta o peito,chora,pedi a Deus,mais esse não pode ser o único meio,paciência e seguimos.
Parabéns ,seu pequeno Dudu é lindinho.
Abraço!!

chica disse...

Aprender juntos é lindo!Ele está um bonequinho! beijos,chica

Elexina disse...

TEORIA E PRATICA FICA TAO DISTANTE NEH ....
MAS VAMOS NOS ADAPTANDO...
DUDU TA GOSTOSAO NEH...
EU FICO AKI BABANDO O RAUL, E A AMAMENTAÇAO ROSI EU ESTOU COM O SEIO DIREITO COM FISSURAS ENTAO DOI MUITO, MAS HOJE PEDI MORE PARA IR ATRAS DA CONCHA, VAMOS VER SE FUNCIONA...

BJUS

Unknown disse...

Oi, Rosi, que foto linda, que fofo o Dudu está.
É assim mesmo vamos aprendendo a ser mãe juntinhos com nossos filhotes, e com amor e carinho tudo fica bem ;)
bjs

Ananda Etges disse...

Foto linda :)
Beijos!

Mamãe do Guiga disse...

Querida Rosi, como o Dudu é lindo de viver! Mas tenho certeza que com erros, acertos e com essa nossa intuição feminina e agora de mãe chegaremos lá! Farei um tópico em meu bloguinho falando tb sobre isso...
Sobre nossos medos, inseguranças e superações...
um beijo e força!!!! Se cuidem;