14 fevereiro 2011

Apresento a vocês:

Eduardo Costa Caleffi
Nascido em 11.02.2011 às 20h30, cheio de graça, lindo, lindo...

42 comentários:

Marta disse...

Rosi,
Como ele lindo e perfeitinho! Parabéns pelo filhote e que ele tenha muita saúde e alegria!
Beijocas

Elaine disse...

Aaiiii que fofo! Olha, não estou puxando saco não, ele é mesmo muito fofo!
Ah Rosi parabéns!! Que bom, tudo foi perfeito entào.
Desjo ao pequeno Edu muita saúde e amor.

Bjs,

Elaine

Carol disse...

que LINDO!
parabéns, querida!!

beijão!

Casa Corpo e Cia: O jeito mulherzinha de ser. disse...

Lindo Rosi!
Parabéns!
Ele é lindo!
Beijos para os dois!

disse...

Olá, primeira vez que passo aqui e logo com uma linda foto!

Parabéns, desejo tudo de mais lindo e perfeito para vcs.

Um beijo.

Carla Figueira - Eu♥Cabelo disse...

Owwwwwwwww Rosi!
Que lindinho o Dudu, também com uma mamãe linda ♥
Que Deus abençoe muito a sua família.
Beijocas...

Denise Padoan disse...

Aimmm, Rosi!
Que lindo que o Dudu é! =D
Parabéns!
Pelo visto correu tudo bem, né?
Muita saúde e felicidades pra vcs!
Beijos

Flavi disse...

Muito lindo! Parabéns!

Lu disse...

Chorei, amiga! Nem da pra acreditar q ele ta ai nos teus bracos ja! E q LINDO!!!!!
Benvindo Dudu, q no final das contas, foi o meu presente de aniversario!

Beijos e curta cada segundo!
Parabens!

Eve disse...

Que fofura meu Deus!!! Parabéns

Sandra Hellen disse...

Dudu fooofoooo!!! Ai que emoção!!! Posso imaginar (muitoo de longe) a emoção de carregar essa fofura, sentir o cheirinho....ai ai!!!
Parabéns Rosi!!! Agora é começar essa nova etapa da vida ao lado do Dudu e do maridão!!!
Que Deus continue cuidando de vocês 3!

Beijos ILUMINADOS!!!

Chica disse...

Parabéns, felicidades!

Um lindo bonequinho! Que bom ver! beijos e beijinhos, chica

Blog Vida de Aline disse...

Parabéns!!! Ele é muito lindo...

Priscila Vargas disse...

Rosi
Ele simplesmente é lindo!
Parabéns a você e ao esposo!
Deus abençoe muito esta linda família!
Beijos!

Luana disse...

LIndooooooooooooooooo.
Parabéns

:: Nanda :: disse...

Que delícia comecar o dia com um rostinho tão perfeito de lindoooooo!

Parabéns querida! Que ele seja motivo só de alegria e amor!

Bjooos

Flavia Bernardo disse...

Que lindo o Dudu!!!
Muita saúde e leitinho pra ele!!
Felicidades a nova familia.

beijinhos, Flavia

Patrícia Boudakian disse...

Ele é lindo demais, Rosi! Super parabéns! Um beijão!

Alethéa disse...

Parabéns!!!!!!!!!!!! Ele é lindo e tem uma carinha ótima!

Deu tudo certo? Como vc está?

Rezei por vcs... era dia do 10º mesversário do Miguel tb...

Abraços!!!!

Fabiana disse...

Parabéns Rosi! Graças a Deus deu tudo certo e seu príncipe é muito fofo! Bj!

Elaine Gaspareto disse...

Rosi,
Lindo!!!!!!
Que você, pequeno, venha para ser feliz. E fazer a diferença nesse mundo louco.
Seja benvindo, Eduardo!
Beijossss

LUA disse...

Uma lindeza!!Que emoção, ter acompanhado a gravidez e agora conhecer o lindo Edu!!!Me sinto meio tia dele!!aiai..Parabens e muita saude pra mamae e pro bebe!!!

Tati Carmo e Melo disse...

Ai, que Dudu mais lindo e fofooo!!! Tão lindo quanto o bebê com o qual eu sonhei (lembra?). Parabéns, querida! Desejo a vcs TUDO DE MELHOR!!!!
Beijosssss

Jaque da Júlia disse...

Parabénsssss Rosi!
Teu Principe é Lindo lindo!
Que Deus continue lhe abençoando!
super beijO

Juliana Yajima disse...

Ai Rosi, como ele é lindo, lindo e lindo!Parabéns...

E você está bem? Já está em casa?
Depois volta com seu relato de parto hein!

Um beijão...

Bruna disse...

QUE LINDO!!!!! PARABÉNS!!!!!

Vanessa Beltrame disse...

Rosi,
Ele é muito lindo, fofo...
Parabéns
muita saúde e paz para toda família.
Beijos
Van e Sophia

Panmela disse...

Ai que lindeza!!!
Parabéns por esse anjinho!!!

Priscila disse...

Lindo mesmo. Parabéns!!!

Cláudia Leite disse...

Rosi,

Parabéns pelo Edu, lindo e saudável como toda mamãe deseja!

Danee disse...

Lindo, lindo, lindo. Parabéns!
Beijocas

disse...

Rose!
Nossa, estou emocionada!

Ele é lindo!!! Parabéns!

Grande beijo a vcs.

Luci Cardinelli disse...

Nossa amiga.. já? como o tempo corre... Que coisa mais linda viu? Parabéns e que Deus abençoe vocês!!!!

beijos

Janaina disse...

Parabéns!
Que lindao!
Bjos

Sabrina, mamãe da Maria Cecília disse...

Que coisinha mais linda!!Parabéns mais uma vez!!
Que Eduardo seja uma criança muito feliz e abençoada, pois amado com certezaaaa ele já é!!
Ai que saudade de ter a minha bem pequenininha assim...
beijossssssssss

Marta disse...

Oi Rosi, parabéns pelo gatíssimo que é seu filhão. Lindo mesmo!
Deus abençoe vocês e dê muita saúde e felicidade sempre.

Beijos, Marta

Priscila disse...

Rosi,
Não tem mesmo como dizer outra coisa pra dizer. Ele é simplesmente lindo, lindo, lindo!!!!
Parabéns e muita saúde.
Bjs.

Mih Fernandes disse...

Uau! Que gatinho!!!
Muito lindo o Dudu, parabéns!!!
Muitas bençãos a essa linda família!
Bjokas!!!

Lelinha disse...

QUE COISA MAIS GOSTOSA!!! PARABENSSSS!!! BEIJOSSS NA FAMILIA!

Ananda Etges disse...

Rosi,

Parabéns! Ele é muito lindo!
Valeu a pena esperar, né?!
Fofura total!

Beijos!

Van, Adri e Lolinho disse...

Rosi, o Dudu é lindo!!!
O Lorenzo e ele nasceram bem pertinho!!!
Vamos viver as mesmas aventuras!!!
Que seu lindo dudu seja muito feliz, tenha muita saúde e traga muitas alegrias pro seu lar!!!!
Parabens!!!!
Bjos

Michelle Santos disse...

Amiga, parabéns!!!!!!! Lindo demais o Dudu...
Menina, é loucura essa vida de mãe, entrei rapidinho e já vou indo..bjs