11 fevereiro 2011

É HOJE

Eis que o dia mais importante da minha vida chegou. Hoje ganharei o melhor e maior presente que alguém pode receber: meu filho querido, Eduardo, nascerá hoje. 

A cesárea está marcada para às 18h. Prometo voltar para apresentar meu Dudu e contar como foi o parto.

Torçam por nós.

36 comentários:

disse...

parabéns querida, Deus abençoooe esse novo serzinho de Deus que está vindo pra este mundo! hihi
bjs

Mamãe do Guiga disse...

Rosiiiiiiiii, que lindoooooooo!!!!!!!!!!! Dudu será mais um aquariano iluminado no pedaço!!!
Que Deus os abençõe, vou fazer uma oração para vocês no final do dia...para que Nossa Senhora do Bom Parto os acompanhe!
Já marquei também a cesarea do Guiga. Será Segunda-Feira, dia 14/02. Um beijo e mta luz pra vcs!

Sandra Hellen disse...

Ai Rosi...meu coração disparou quando li o título do post de hoje!!
Oh deuso!! Não vejo a hora de postar tb "É hoje pessoal..." rs rs.

Querida, que seu parto seja maravilhoso e super tranquilo! Que o Dudu venha cheio de energia, saúde e fofura a esse mundo!! Estamos orando e enviando todas as energias positivas pra vocês!!

Aguardamos noticias!
Beijos ILUMINADOS!!

Alethéa disse...

Estou rezando, querida!

Uma boa hora prá vcs!

Fiquem com Deus!

Jaque da Júlia disse...

Que felicidade Rosi
ho dia maravilhoso, vc vai ter teu Principe lindo nos braços!
Que Deus os abençõe e que o Dudu venha com muita saúde!
vai dar tudo certo!
super beijo

Tati Carmo e Melo disse...

Que coisa boaaaa!!!! Querida, que seu parto seja muito, muito tranquilo e que o Dudu chegue a este mundo todo lindo e cheio de saúde! Mandaremos muitas energias positivas hoje, às 18h. Fiquem com Deus. Beijossss

Casa Corpo e Cia: O jeito mulherzinha de ser. disse...

Que lindo Rosi...
imagino como não está acelerado seu coração...

Tudo de bom pra vocês, boa sorte e que Deus esteja sempre com vocês.
Beijos.

Elexina disse...

QUE DELICIA ROSI.. HOJE O DUDU NASCE... MAIS UM QUE PASSOU NA FRENTE DO MEU GOSTOSO.. QUE ELE VENHA COM MUITA SAUDE..

BJUS

Luana disse...

orarei por ti amiga , para que tudo ocorre em paz .
beijoss

Tati Pastorello disse...

Passando para desejar tudo de melhor. Que muita luz esteja presente ao redor de vocês. Que ele venha com saúde e alegria. Muito, muito amor!
Beijos.

Thaline Livia disse...

Oi Rosiiiii! Chegou o grande dia neh?! Tá de encontro marcado com o teu príncipe! o/Que lindo!... to muito feliz por vcs... Que Deus abençoe seu parto... estarei orando às 18hrs! beeeeijos

Juliana Yajima disse...

Rosi, quase não dá para acreditar que chegou!

Que papai do céu esteja olhando por vocês, pois estaremos aqui do outro lado da telinha te mandando muitas energias positivas!!!

Passo mais tarde para conhecer o Dudu! Um super beijão...

Agnes, Mãe do Pedro Henrique disse...

imagino sua anciedade!!!
menina venha o mais rapido que puder mostrar a fotinh do principe!
bjão
boa sortee

Danee disse...

Muitas felicidades. Que o Dudu encha sua vida de alegria e paz.
beijocas

Marcella di Paula disse...

Que Deus abençoe o parto, e voces dois ! :D

:: Nanda :: disse...

Muitas energias positivas pra vocês!
Que você tenha um bom parto e ele venha lindo, com muita saúde e muita alegria!!!!
Não demora pra mostrar ele hein.. as titias virtuais estão curiosas!
Beijão nos 3, pq o papai tb merece!

Mamãe Élen disse...

Tenha uma boa hora! Deus os abençoe!

Priscila Vargas disse...

Deus abençoe vocês, e que Dudu venha com muita saúde e traga muita alegria a mamae e ao papai!
Curiosissima para conhecer o Dudu!
Beijos!

Lu disse...

Rossiiii... se nao é o meu filho, é o teu q vai compartilhar o aniversario comigo!!
Querida, estou emocionadissima por vc! Q vc tenha uma boa hora, q D-us te acompanhe nesse momento tao bonito e tao esperado! Saiba q o Dudu é esperado e querido até aqui na Terra Santa!
Estou DOIDA pra ver fotos!!!
BOA SORTE!!!

Beijao!

Elaine disse...

Ai que emoção! Rosi, acordei hoje e logo meu pensamento foi pra você. Que tudo corra super bem!

Bjs,

Elaine

Mih Fernandes disse...

Oi linda!!!
Boa sorte e muita proteçãom para vcs. nesse momento mágico.
Tô ansiosa para conhecer o Dudu.
Felicidades!!!

Carol disse...

estou aqui na torcida, é lógico!
que o Papai do Céu proteja muito vcs e que tudo corra maravilhosamente bem!

beijo grande na barriga (ai, será que ela existe ainda???)

Chica disse...

É daqui a pouco!!!estarei com o pensamento em ti, pedindo toda felicidade pra esse bebêzinho de quem já gostamos antes mesmo de nascer...beijos,Tudo de bom!chica

Ananda Etges disse...

Pela hora (18:53) ele já nasceu ou tá nascendo! Parabéns e que dê tudo certo! Beijos!!!!!!!!!!!

Janaina disse...

Rosi, boa hora para vcs! Muita saúde e alegria!
Bjos

Denise Padoan disse...

Rose, que lindo! Que Deus abençõe vcs!
Que o Dudu chegue com muita luz!
Beijos

Carla Figueira - Eu♥Cabelo disse...

A essa hora Dudu já deve estar em seus braços, curta muito Rosi!!!
Que Deus cuide vocês =)
Beijocas...

Chacrete´s disse...

Saúde, saúde e saúde! Beijo grandão no Dudu.

Karina disse...

Parabéns, que tudo corra super bem...!!

Volte para dar noticias!

Bjs!

Maya disse...

Rosi,
Parabéns pelo baby!!
Estou aguardando notícias de vcs!
Vc vai sentir a mesma emoção que estou sentindo agora! É a melhor coisa do mundo!!!
Beijos e muito amor para vcs!

Priscila disse...

Rosi, querida!
Tô emocionadíssima aqui!
Que coisa mais linda. A essa hora você já está com o Dudu nos braços, descobrindo aos pouquinhos o que é o amor incondicional!
Parabéns!
Muita saúde!
Bjs.

Sabrina, mamãe da Maria Cecília disse...

Parabéns Rosi!
Que Deus abençoe essa família, que vcs possam compartilhar de muita paz, alegria e saúde !!
Bem-vindo Eduardo!!!
Muita saúde e bençãos pra você!!!
Curta muito todos esses primeiros momentos juntos, que são tão intensos e inesquecíveis, mas que passam muuuuito rápido!!

beijo grande

disse...

Nossa! Como passou rápido!!!rs
Tenho certeza que este dia é mágico e especial!

Que Dudu tenha chegado com muita saúde!

Beijão

Nade disse...

Ai, Rosii!
Que lindooooo!!! Parabéns!!!
Que dê tudo certo e que nasça com muita saúde!!!
Coloque assim que puder uma fotinho dele para conhcermos!
Como tava com saudades daqui...
Um excelente domingo pra você, viu!
Bjs

Nade (Conheça meu novo blog, o Diário de Bordo)

Flávia disse...

Parabéns, Rosi!

Que vocês sejam muito felizes e que Deus esteja com vocês, hoje e sempre.

Bjsss (curiosíssimos pra ver as fotinhos...)

Jaque Moraes disse...

Rosi!!!
Tô morrendo de curiosidade para saber como foi o nascimento do Dudu!!!!
Eu e o Gui torcemos para que tudo tenha saído super bem e que teu pimpolho seja cheio de saúde!!!
Beijinhos nossos pra vocês!!!