Dudu viajante
Nossa preocupação foi com a pressão nos ouvidos em virtude da descida da serra, mas minha GO liberou a viagem e deu a dica que se ele ficasse incomodado, era apenas dar de mamar que tudo se resolveria. Decidimos pegar a estrada então bem cedinho no sábado, assim evitamos o trânsito e um possível clima quente. Deu tudo certo, Dudu adorou o balanço do carro e dormiu todo o caminho. Tivemos o cuidado de descer a serra bem devagar e com cautela nas curvas (que são inúmeras).
Ficamos no litoral os quatro dias do Carnaval sem muita agitação, afinal um bebê de menos de um mês não pode exagerar na folia, não é mesmo.
4 comentários:
Que maravilha de feriadão!!! Se eu não lesse na internet nem lembraria que foi carnaval, já que aqui não tem!! Por aqui os últimos dias foram de muito choro, meu e e do Elias...todos os dias das 18h às 22h o Elias tem crise de cólica...meu coração tá em pedaços!!!
Beijos pra você e um cheiro pro Dudu!!!
E pelo jeitinho,Dudu gostou! Que bom! Deu pra descansar? beijos,chica
O Lorenzo o-d-e-i-a andar de carro! As duas vezes que ele chorou muito até agora foram no carro!
Que bom que vc curtiu um pouquinho esses dias de festa, nós aqui ficamos em casa mesmo, é muita bagunça nesses dias, não da pra sair!!
bjs
Postar um comentário